Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iris
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Minas Gerais

Entrada alianças

Iris, dia 6 de outubro de 2020 às 16:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas como vou fazer casamento intimista dentro igreja não quero fazer entrada alianças apenas colocarei elas numa caixa bem moderna mandei fazer deixarei no altar da igreja vcs já viram alguma cerimônia sem entrada alianças que fugiram do tradicional ou se fizeram de outra forma compartilhem cmg me dão ideia

5 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 9 de outubro de 2020 às 13:13
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iris, em alguns casos, algum dos padrinhos (posicionado próximo dos noivos no altar) entrega as alianças quando chega o momento. Outra opção também é o próprio noivo carregar as alianças no bolso.

Smiley smile

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca vi, mas achei a ideia muito legal!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iris, isso vai do seu gosto... Não há problema em não fazer a entrada! Faça do jeito que você sonhou e curta o seu dia 😻
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii Iris, acabei de comentar em outro debate sobre isso e volto a expressar minha opinião.. adoro seguir o tradicional porém sempre dou uma mudada ali, uma encrementada aqui. Acho que não existe uma regra específica, e já que é o nosso momento, porque não fazer do nosso jeitinho?! Não é mesmo?
    Mude o que quiser e deixe seu casamento a carinha de vocês 💖
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iris, a entrada das alianças vai de acordo com o gosto e estilo de noivos, e é bem comum que alguns optem por não ter a entrada dela e deixar no altar ou que entrem com o noivo (inclusive casamentos americanos são assim na maioria das vezes).

Eu acho a ideia bem legal, ficará lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas