Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

N
Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo

Entrada americana dos padrinhos

Nayara, dia 24 de Novembro de 2020 às 20:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 8
Olá noivinhas



Estou em crise kk, por conta da entrada dos padrinhos. Vi aqui na comunidade a entrada americana, eu adorei a ideia, mas minha mãe e meu noivo não. E não sei o que fazer, por que so tenho par para 3 padrinhos. E os outros são todos solteiros.. e também é um número impar, o que dificulta pra for os pares. Eu pensei em algumas hipóteses.. 1 - fazera entrada america, porém um pouco mais devagar, parando pra foto .. e as madrinhas com uma flor na mão, pra depois que eu entrasse e estivesse me aproximando do altar, elas me entregassem as flores juntase completasse meu buquê. (De maneira organizada ta gnt)2 - Os padrinhos que tem o cônjuge, entrar em casal. E os que não tem, entrar na forma americana.. Poderia ir intercalando cada um..


O que acham? Qual vocês preferem, ou qual sugestões tem?

8 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 30 de Novembro de 2020 às 11:13
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aline
    É por conta do tempo sim, todos os videos q vi de entrada americana foi bem eapoda a enteada dos padrinhos.
    Ai queria q entrassem mais devagar pra foto e para serem visto direito kkk
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nayara!

    Pode dar certo fazer dessa forma, sim! A entrada americana é bem livre, não se preocupe!

    Uma perguntinha: isso de cada padrinho ou madrinha parar o cortejo para a foto, é por conta do tempo? O que vocês podem combinar com eles é que a entrada seja mais lenta e fazer alguns ensaios gerais para acertar o formato.

    Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal.
    Boa sorte pra vcs..
    Obgda pelo comentário
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu converso meninaa, o difícil é eles entender kkkk.
    Obgda pela resposta ❤
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode conversar e explicar que não é só uma questão de estética, mas é porque a maioria não tem par. Eu faria a ideia de intercalar os que tem par com os solteiros
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa
    Também acho viuuu.
    Obgda pelo comentário
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei a entrada dos meus em estilo americano, temos mais madrinhas que padrinhos, e desde o início a nossa ideia era não ficar formando casal. Entrarão primeiro os padrinhos, depois as madrinhas. Pras pessoas é uma entrada diferente, não tradicional, então acaba gerando uma estranheza pra quem faz questão de não mudar a tradição.

    Achei a segunda opção bem legal. Eu faria.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    Não vejo nenhum problema os casais entrarem normal e os solteiros sozinho, tem gente que acha estranho mas, não tem regra! o chato é ficar "formando casal" pra entrar onde não tem.

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas