Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo

Entrada Casamento

Vanessa, dia 22 de Maio de 2024 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivinhas, gostaria de saber a opinião de vocês!


No meu casamento quero entrar com meu pai e minha mãe, mas meu sogro vai ficar sobrando já que o noivo entra com a mãe, nesse caso com quem meu sogro pode entrar? Pensei em colocar os dois casais de pais para entrar, mas não sei se fica feio entrar duas vezes. Como vocês fizeram no casamento de vocês?

8 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 25 de Maio de 2024 às 18:03
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho esquisito alguém entrar duas vezes, fica a sensação de deja vu. Se você entrará com seus pais, há problema do seu noivo fazer o mesmo? Ou se ele não quiser, coloque-o para entrar sozinho mesmo, à frente ou atrás do seu noivo e sua sogra, não há mal nisso.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fica feio entrar duas vezes.

    No casamento de uma amiga, o noivo entrou só com a mãe, depois a mãe voltou e entrou com o pai do noivo

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui nós optamos por nossos pais entrarem juntos e depois minha sogra entra novamente com meu noivo e meu pai comigo!

    Mas acho super válido os pais entrarem com seus filhos, só tem que ver se no local da cerimônia tem espaço para três pessoas, se não uma acaba ficando para trás e fica estranho!

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho importante primeiro você conferir o espaço, e havendo a espaço o noivo pode entrar com os pais assim como você.

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Importante veja se na igreja tem espaço para entrada de 3 pessoas, já vi igrejas que não deram espaço aí meio que ficou um na frente.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivo pode entrar com os pais tbm.
    O sogro pode entrar sozinho
    A sogra pode voltar para entrar com o sogro ( fica corrido) neste caso acho que teria que entrar o noivo, padrinhos, depois o sogro para dar tempo.
    • Responder
  • Kira
    Noiva Esperta Novembro 2025 Rio Grande do Sul
    Kira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ué no casamento de uma amiga, o marido dela entrou de braços dados com a mãe e o pai. Eu acho esquisitíssimo esse costume do pai entrar com a noiva e a mãe entrar com o noivo, muito mais bonito entrar com os dois pais juntos.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que fica feio entrar duas vezes, só combinar certinho com a cerimonial como fará isso. Ou então se preferir, como você vai entrar com seu pai e sua mãe pq não pergunta pro noivo se ele não gostaria de entrar assim também? dessa forma não precisaria fazer entrada dos casais de pais e nem seu sogro ficaria sobrando

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas