Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

BEATRIZ
Paraná

entrada cerimonia

BEATRIZ, dia 15 de Setembro de 2024 às 20:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Meninas, vou me casar daqui a alguns meses e não terei cerimonialista. Meu casamento será intimista e as entradas serão dos pais do noivo e da noiva, mas queria ter a entrada do meu sobrinho recém nascido junto com minha irmã com as aliança, e minhas cunhadas com a bíblia e a nossa senhora. Porém, estou pensando como todas essas entradas serão coordenadas. Alguém teve a ajuda da pastoral da igreja ou pediu para alguma amiga ajudar? rs

9 Respostas

Última atividade por Intimissimi, dia 17 de Setembro de 2024 às 18:35
  • Intimissimi
    São Paulo Estado
    Intimissimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    🎀🥂 Chá de Lingerie Intimissimi 🥂🎀

    Queridas noivas e amigas! Estamos muito animados em anunciar a nossa campanha especial de Chá de Lingerie na Intimissimi.

    ✔️ Faça sua lista de presentes conosco e garanta peças incríveis para a sua lua de mel e momentos especiais.

    🌟 Promoção Exclusiva: A cada R$ 5.000 em compras da sua lista, ganhe um lindo robe de 100% seda com as iniciais bordadas da noiva. Um presente perfeito para tornar seus momentos ainda mais especiais e glamourosos! ✨💕

    🛍️ Venha nos visitar e aproveitar essa oportunidade única de renovar sua gaveta de lingerie com peças sofisticadas e sensuais.

    📅 Válido até 03/10/2024

    Não perca essa chance de se preparar para o seu grande dia com a Intimissimi. Esperamos por você!

    Para mais detalhes (****

    • Responder
  • Jozieli
    Noiva Constante Maio 2025 Minas Gerais
    Jozieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou contratando uma pessoa só pra ajudar no dia, durante a cerimônia, não é barato, mas não tem como eu coordenar tudo e ainda ser a noiva rs
    Eu já economizei demais organizando tudo sozinha, mas isso reconheço que não tem como mesmo.

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contrate cerimonialista para o dia. Você vai ficar mais tranquila.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pastoral da paróquia não ajuda em NADA e muitas vezes só atrapalha. Peça pra alguém que seja seu convidado de confiança coordenar isso ou contrate uma assessoria para o dia

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já ajudei num casamento uma vez, e não aproveitei nada do casamento. Fiquei de manhã organizando o salão, tive sair correndo pra me ajudar, pois era a madrinha, tive que me arrumar correndo, porque tinha que chegar cedo no salão. Na hora festa nem consegui jantar, pois os fornecedores me chamavam toda a hora

    Contrate um cerimonialista/assessor do dia

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se puder, contrata uma assessoria apenas para o dia. Além das entradas, tem toda a organização do próprio dia para resolver. Mas se tiver alguma amiga próxima, não custa pedir ajuda 👋🏽
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz, eu te indicaria contratar uma cerimonialista. Porque sua amiga, por melhor que ela seja, não tem conhecimento para saber o momento certo ou para corrigir se acontecer algo de errado. Pode ser que dê certo mas também pode ser que dê errado e eu não sei se arriscaria
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente quem faz isso é a assessoria, mesmo que seja apenas para o dia.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou em contrar uma assessoria somente para o dia?
    se não, aconselho pedir ajuda de uma amiga sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas