Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denize
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

Entrada com a avó

Denize, dia 27 de Abril de 2020 às 09:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Olá noivinhas,


Desde quando eu nasci fui criada pela minha avó, sendo ela mãe, pai, avó, tudo pra mim. E estou pensando no caso dela entrar comigo, poréeem como não tenho mãe e a ordem correta seria minha vó (como minha mãe) entrar com o pai do noivo não sei como ficaria essa ordem de entrada na cerimonia. Sugeri pro meu noivo entrar com o pai e a mãe dele, mas ele não quer. Então não estamos conseguindo pensar em outra solução. Estou quase desistindo e entrando com meu pai mesmo pra não bagunçar, mesmo não sendo taanto a minha vontade.

Poderiam me ajudar com sugestões?


5 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 18 de Maio de 2020 às 22:25
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, ela pode entrar com o pai do noivo e na hora que você for entrar ela sai de fininho e vai te encontrar para entrar com você.


    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaai acho lindo! então, seria interessante colocar os dois pais para entrarem sozinhos, um depois o outro. coloca uma música mais comprida. Acho que eu faria isso.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha


    Se eh seu sonho sua vontade entre com ela sim! Converse com seu noivo sobre a importância disso pra você nesse momento Você n teria uma tia ou outra mulher que considere bastante? Você poderia por essa pessoa para entrar com seu noivoOu caso n tenha e ele n abra mao Sua vó pode entrar e dps voltar pra entrar com você

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Denize!

    Como você disse, acho que você deveria sim entrar com a sua vó.

    Procura explicar para o seu noivo que isso é muito importante para você, e se ele não entender, fala que você entrará com a sua vó e que o pai dele ou entra sozinho ou não entra, para ele ver como isso tem significado para ti!

    Tem a opção de entrar sozinha também, caso cogite essa ideia! Eu acho lindo!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi um casamento em que os pais entravam juntos e depois a mãe voltava pra entrar com o noivo. Não lá de trás. Ela esperava ele no meio do caminho, eles davam um beijo na testa e continuava seguindo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas