Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isa Galvão
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Entrada com a mãe

Isa Galvão, dia 24 de outubro de 2020 às 23:08 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Boa noite, meninas! Eu voltei a falar com meu pai biológico há pouco tempo e não sei como estaremos até o casamento, muitas coisas podem acontecer kkkkk Enfim, eu tenho meu pai do coração que é meu padrasto e eu estava com a ideia de entrar com ele mesmo.

Hoje eu comecei a pensar sobre o dia e eu tenho um laço afetivo muito maior com a minha mãe então estou cogitando entrar com ela!! Ou entrar com os dois, sei lá kkkkkkEntrada com a mãe 1


Espero que meu padrasto não se ofenda pq eu tenho muita consideração por ele

9 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de outubro de 2020 às 20:40
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isa, já vi várias noivas entrando com a mãe e acho bonito. O importânte é vc ter do seu lado qeum vc ama verdadeiramente e quer que esteja com vc nesse momento tão especial.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui entrarei com minha mãe.
    Quanto ao seu padrasto, acho que conversando com ele, ele entenderá.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa acho que seu padrasto não vai se ofender, e se você está com esse receio, senta e conversa com ele... Isso vai acalmar seu coração. E quando decidir, entrar com duas pessoas, sua mãe e pai, fica super bonito
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu entrarei com minhas mães. Tenho duas, a que me criou e a biológica. Tenho o pai que me criou tb, mas minha ligação com minhas mães é infinitamente maior. Vou entrar com as duas.

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino então o quanto ele representa


    Magina, fico a disposição ❤️😘Com certeza fará a melhor decisão ❤️
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião ❤️ vou pensar bem sobre isso, afinal ele me criou desde 6 anos e minha mãe é tudo na minha vida
    • Responder
  • Isa Galvão
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Isa Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião ❤️ meu pai tá fora de cogitação, coloquei ele no texto só pra dar um contexto hahah eu vou conversar com ela sobre isso depois, talvez ela tenha uma ideia de como deixar ele feliz também
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem delicada msm, realmente tem várias formas que vocês podem fazer para nenhum sair triste, acho que o mais legal seria você conversar com sua mãe e pedir a ajuda dela 😊.
    Mas uma ideia legal, seria você entrar com sua mãe e Seu pai e padrasto entrar atrás, ou sua mãe com seu padrasto e você com seu pai, ou até chegar no altar cada um te levar um pedaço.
    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação delicada.
    Mas acredito que seu padrasto não irá se ofender não, até porque é o seu momento e não é isso que vai mudar o carinho especial que sente por ele.
    Acho que seria uma boa conversar com sua mãe e verem juntas uma alternativa e ver se ele não ficará chateado , já que não o conheço.Embora que tudo isso varia muito o quão próxima vc é dele. Se for muito próxima , não vejo problema entrar com sua mãe e ele juntos. Acho lindo.😘❤️🌹
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas