Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Lais
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba

Entrada com a sagrada familia!

Maria Lais, dia 17 de Maio de 2017 às 08:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, bom dia Smiley heart Gostaria de uma opniao ou ideia de voces!Meu casamento será em setembro, sou catolica e me casarei na igreja católica! Não sei se o de vocês será assim, mas aqui tem uma parte da cerimônia que alguém entra com a sagrada família (imagem) nas mãos! Então... irei convidar meus padrinhos para fazerem parte dessa parte da cerimônia e queria opniões de vocês, se devo fazer um convite diferente para representar esse papel ou faço o convite de boca mesmo? E se eu devo fazer o convite especial, queria ideiaaas!! #falta135dias Smiley love

13 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Abril de 2024 às 11:21
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu eu vou colocar um casal para entrar com a Sagrada Família depois dos Padrinhos, antes da minha entrada.

Vai ser um casal, cada um com buquê para entregar para as mães que já estarão no altar, e a criança com eles com a Sagrada Família.

Quero que seja uma representação da importância das bençãos da família para o nosso casamento.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero colocar a entrada da sagrada família no meu casamento, qual momento da cerimônia seria o mais ideal ?
    • Responder
  • Evilaine
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Evilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Você tem alguma ideia de comentario pra ser lido antes da entrada da sagrada familia e nossa senhora?
    • Responder
  • Barros
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.

Vc já casou?

Pensei na entrada da sagrada familia hj, na verdade a imagem dos santos (São José, o Coração de Maria e Jesus). Imagens já para a nossa casa, (já disseram que vão nós dar rsrs) e eles serão para fazer a renovação todos os anos, (no Cariri Cearense as familias católicas fazem a renovação da sagrada familia de Nazaré, renovação da casa, da família, ela é feita todos os anos no dia do casamento, ou no seu mês).

Sim. Pensei que uma família (os pais) entrasem cada um com o quadro do coração de maria e São José, e os filhos entrassem na frente deles com o coração de Jesus.

A família (casal) que não fossem padrinhos).

Sim essa ideia de convites especiais é muito massa.

Valeu pelas dicas noivinha 👏

Há, se já são casados ou ainda não, sejam felizes e se amem muito 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso te sugerir? No meu casamento entrara 2 imagens, que para mim significa muito, então minha sugestão é a seguinte, coloque eles em momentos diferentes para entrar, claro se vc não tiver outras pessoas participando. Para os avós que são casal coloque cada um com uma imagem, ex.: a sagrada familia e uma imagem de nossa senhora, e a vózinha que não tem um par com as alianças, acredito que são 3 momentos muito importantes que vc deixara todos felizes em fazer parte. Bjusss noivinha espero ter ajudado.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um convite que assim fica mais formal... eu optei pela entrada de Nossa Senhora das Graças.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que vale um convite especial sim! Afinal é uma parte bem importante do casamento a entrada da sagrada família em um casamento é linda!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal fazer um convite.. no meu casamento a minha avó vai entrar com a Nossa Senhora e eu só convidei de boca msm
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha avó entrará com a imagem de Nossa Senhora da Luz (sou consagrada a ela). Estou na mesma pensado como será o convite. Mas no seu caso compre um quadro ou até mesmo uma imagem pequena como lembrança acredito q toda vez q olharem vão lembrar do momento. Bjs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ter a entrada com Nossa Senhora Aparecida, e vou pedir pros meus avôs entrarem com ela, eu pretendo fazer um convite especial pra eles noivinha.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero no meu casamento, noivinha. Até porque assim o padre já abençoa e a Sagrada Família já vai conosco para a casinha nos encher de bênçãos.
    Eu estou precisando de ajuda... Tenho avós por parte de pai. Já ele, tem uma avó por parte de pai (que mora junto, um amor 💘) e outros avós por parte de mãe. Como fazer com que todos participem sem lotar o corredor? Já pensei em colocar as três vózinhas apenas, uma segurando a imagem e as outras alianças. Mas querendo incluir os avós também... Daí as outras duas com buquês pequenos e os dois avós atrás segurando as alianças (dois porta alianças) mas acho que fica informação demais, só que queremos muito incluir todos. Como fazer?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc pode fazer de boca mesmo, não acho necessário um convite específico.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria Lais. O meu tbm terá a entrada com a Sagrada Família, só que vai ser uma daminha e um pagem que vão entrar. Acho muito bonito. Estou pensando na música " como é bom ter família". Já o convite vai de vc. Eu não fiz convite diferente p padrinhos e daminhas essas coisas, chamei de boca mesmo. Se vc fizer para os padrinho faz p eles tbm. Tenho certeza que ficaram felizes com o convite! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas