Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria Lais
Noiva Ativa Setembro 2017 Paraíba

Entrada com a sagrada familia!

Maria Lais, dia 17 de Maio de 2017 às 08:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas, bom dia Smiley heart Gostaria de uma opniao ou ideia de voces!Meu casamento será em setembro, sou catolica e me casarei na igreja católica! Não sei se o de vocês será assim, mas aqui tem uma parte da cerimônia que alguém entra com a sagrada família (imagem) nas mãos! Então... irei convidar meus padrinhos para fazerem parte dessa parte da cerimônia e queria opniões de vocês, se devo fazer um convite diferente para representar esse papel ou faço o convite de boca mesmo? E se eu devo fazer o convite especial, queria ideiaaas!! #falta135dias Smiley love

14 Respostas

Última atividade por Camila, dia 21 de Agosto de 2026 às 19:58
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2027 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em maio de 2027 e ja entrei o convite a uma familia querida

Usei esse texto:
    Há famílias que Deus coloca em nosso caminho para nos mostrar, na prática, que o amor, a fé e a união são possíveis.
    A família de vocês é um verdadeiro presente em nossas vidas. Em cada gesto de carinho, em cada conselho e, principalmente, em cada oração, encontramos inspiração para construir o nosso lar.
    Por isso, fazemos questão de que estejam ao nosso lado no dia em que iniciaremos nossa família diante de Deus. Mais do que testemunhas, queremos que caminhem conosco como exemplo de amor, de união e de fidelidade ao Senhor.
    Aceitam caminhar conosco até o altar no dia xx de xx de xxxx, levando a imagem da Sagrada Família e representando, para nós, esse ideal de amor que desejamos viver em nosso matrimônio?
    "Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver."Provérbios 27,9
    Com todo o nosso carinho e gratidão,
    Nome dos noivos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu eu vou colocar um casal para entrar com a Sagrada Família depois dos Padrinhos, antes da minha entrada.

Vai ser um casal, cada um com buquê para entregar para as mães que já estarão no altar, e a criança com eles com a Sagrada Família.

Quero que seja uma representação da importância das bençãos da família para o nosso casamento.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Julho 2025 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero colocar a entrada da sagrada família no meu casamento, qual momento da cerimônia seria o mais ideal ?
    • Responder
  • Evilaine
    Noiva Novata Março 2022 Minas Gerais
    Evilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Você tem alguma ideia de comentario pra ser lido antes da entrada da sagrada familia e nossa senhora?
    • Responder
  • Barros
    Noiva Ativa Junho 2020 Ceará
    Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha.

Vc já casou?

Pensei na entrada da sagrada familia hj, na verdade a imagem dos santos (São José, o Coração de Maria e Jesus). Imagens já para a nossa casa, (já disseram que vão nós dar rsrs) e eles serão para fazer a renovação todos os anos, (no Cariri Cearense as familias católicas fazem a renovação da sagrada familia de Nazaré, renovação da casa, da família, ela é feita todos os anos no dia do casamento, ou no seu mês).

Sim. Pensei que uma família (os pais) entrasem cada um com o quadro do coração de maria e São José, e os filhos entrassem na frente deles com o coração de Jesus.

A família (casal) que não fossem padrinhos).

Sim essa ideia de convites especiais é muito massa.

Valeu pelas dicas noivinha 👏

Há, se já são casados ou ainda não, sejam felizes e se amem muito 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Posso te sugerir? No meu casamento entrara 2 imagens, que para mim significa muito, então minha sugestão é a seguinte, coloque eles em momentos diferentes para entrar, claro se vc não tiver outras pessoas participando. Para os avós que são casal coloque cada um com uma imagem, ex.: a sagrada familia e uma imagem de nossa senhora, e a vózinha que não tem um par com as alianças, acredito que são 3 momentos muito importantes que vc deixara todos felizes em fazer parte. Bjusss noivinha espero ter ajudado.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um convite que assim fica mais formal... eu optei pela entrada de Nossa Senhora das Graças.
    • Responder
  • Lidia
    Noiva VIP outubro 2019 Rio de Janeiro
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que vale um convite especial sim! Afinal é uma parte bem importante do casamento a entrada da sagrada família em um casamento é linda!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal fazer um convite.. no meu casamento a minha avó vai entrar com a Nossa Senhora e eu só convidei de boca msm
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha avó entrará com a imagem de Nossa Senhora da Luz (sou consagrada a ela). Estou na mesma pensado como será o convite. Mas no seu caso compre um quadro ou até mesmo uma imagem pequena como lembrança acredito q toda vez q olharem vão lembrar do momento. Bjs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu vai ter a entrada com Nossa Senhora Aparecida, e vou pedir pros meus avôs entrarem com ela, eu pretendo fazer um convite especial pra eles noivinha.

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também quero no meu casamento, noivinha. Até porque assim o padre já abençoa e a Sagrada Família já vai conosco para a casinha nos encher de bênçãos.
    Eu estou precisando de ajuda... Tenho avós por parte de pai. Já ele, tem uma avó por parte de pai (que mora junto, um amor 💘) e outros avós por parte de mãe. Como fazer com que todos participem sem lotar o corredor? Já pensei em colocar as três vózinhas apenas, uma segurando a imagem e as outras alianças. Mas querendo incluir os avós também... Daí as outras duas com buquês pequenos e os dois avós atrás segurando as alianças (dois porta alianças) mas acho que fica informação demais, só que queremos muito incluir todos. Como fazer?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc pode fazer de boca mesmo, não acho necessário um convite específico.

• Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Junho 2017 Minas Gerais
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria Lais. O meu tbm terá a entrada com a Sagrada Família, só que vai ser uma daminha e um pagem que vão entrar. Acho muito bonito. Estou pensando na música " como é bom ter família". Já o convite vai de vc. Eu não fiz convite diferente p padrinhos e daminhas essas coisas, chamei de boca mesmo. Se vc fizer para os padrinho faz p eles tbm. Tenho certeza que ficaram felizes com o convite! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas