Gostaria de uma opniao ou ideia de voces!Meu casamento será em setembro, sou catolica e me casarei na igreja católica! Não sei se o de vocês será assim, mas aqui tem uma parte da cerimônia que alguém entra com a sagrada família (imagem) nas mãos! Então... irei convidar meus padrinhos para fazerem parte dessa parte da cerimônia e queria opniões de vocês, se devo fazer um convite diferente para representar esse papel ou faço o convite de boca mesmo? E se eu devo fazer o convite especial, queria ideiaaas!! #falta135dias 