Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo

Entrada com Cavalos - Vocês fariam?

Rafaela, dia 27 de Setembro de 2017 às 11:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom dias noivas lindas 👸 Queria conversar com vocês sobre um assunto que está me deixando muito em dúvida. Meu noivo, apesar de ser engenheiro de formação, é apaixonadooo por cavalos. Ele simplesmente ama e tem três. No casamento da minha cunhada, foi em um local aberto e ela chegou em uma charrete....
Bom dias noivas lindas 👸 Queria conversar com vocês sobre um assunto que está me deixando muito em dúvida. Meu noivo, apesar de ser engenheiro de formação, é apaixonadooo por cavalos. Ele simplesmente ama e tem três. No casamento da minha cunhada, foi em um local aberto e ela chegou em uma charrete. Apesar de eu achar um animal lindo e gostar muito, não sei se combina e se ficará legal em um casamento. Minha cerimônia também será em um local aberto, ao pôr do sol. O que vocês acham sobre entrar com cavalos?? Chegariam em uma charrete? Já viram algum casamento assim?

Entrada com Cavalos - Vocês fariam? - 1

35 Respostas

• G
    Noiva Constante outubro 2025 Bahia
    Gleis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, minha prima casou em 2014, e no casamento ela entrou de charrete e cavalo branco, ela casou no campo, ficou bonito
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Charrete sim..acho legal.

Mas no cavalo msm... vc c vestido eu teria medo rs

De repente sujar...não sei.

Mas acho válido..se gostam, vai em frente.

Fica a cara de vcs..não tem padrão!

Sucesso!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca fui em um que tenha tido isso mas acho super diferente e legal ainda mais ele que ama cavalo! Charrete é legal, gostei da ideia!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas