Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Entrada com pai

Jennifer, dia 23 de Julho de 2021 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, eu já fiz um post esses dias, sobre esse mesmo assunto, mais novamente estou aqui, me caso daqui a 2 meses, não queria entrar com meu pai, coloquei ele para entrar com minha mãe, mais ele não admiti pelo fato de ser separado dela, no caso eu entraria sozinha, eu queria entrar com a minha mãe, o que eu posso colocar ele para fazer ?

8 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 26 de Julho de 2021 às 16:23
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como você se sente melhor ??

• Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da opinião de que se não quer entrar... então não entre... minha mãe Não quer entrar com meu pai... ela pediu p entrar com meu irmão... disse que por mim tudo bem...não tem regras...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele já tá dando show pq não quer entrar com sua mãe. Eu não colocaria pra fazer nada, espera já no primeiro banco e pronto. Criança mimada a gente trata assim (ok eu exagerei pq tenho estopim embutido kkkkk)

Brincadeiras a parte kkkk

Ele pode entrar com uma irmã dele, ou com uma irmã sua logo após o seu noivo.Na pior das hipóteses, só ele não entrar. Não vejo tanta necessidade de todo mundo fazer algo. Eu mesma vou entrar sozinha. É o que faz sentido pra mim. Eu e Deus. Essa foi minha jornada. E meus pais não vão entrar, já vão ficar lá na frente. Pra mim quanto menos cortejo melhor
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que seu coração manda entra com sua mãe 🥰 seu pai pode dançar uma valsa com você durante a festa, assim ele também terá um momento especial com você 😊
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu no seu lugar entrara com minha mãe, o seu pai pode entrar com alguma tia.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc quer entrar com sua mãe, entre com ela. O casamento é seu e vc deve fazer aquilo que te fizer bem e feliz. Não faça nada apenas por ser “tradição”. E o seu pai pode entrar sozinho msm
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer,
    O que você espera em relação ao seu pai no cortejo, pergunto assim pq é a forma mais fácil de você decidir.
    Você já pontuou que não quer entrar com ele. Você acha que ele precisa estar no seu cortejo?! É uma necessidade sua ou está fazendo por tentar equilibrar?! O casamento é seu, e sendo bem realista ninguém tem que querer nada, se ele se recusa ele não participa do cortejo. Não é hora de ficar de cara virada por ser separado ou não, ele(s) que lidem, você não precisa incluí-lo se não quiser, agora se você quer a presença dele no cortejo , já pensou em entrar com os dois, um de cada lado?! É uma opção.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não precisa de colocar nada, ele pode entrar sozinho, no meu casamento, os pais do meu noivo é separado então meu noivo não quis que o pai entrasse no cortejo, problemas de família né
    Aí ele vai entrar com a mãe dele só
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas