Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Entrada com Qrcode

Bianca, dia 12 de Julho de 2020 às 19:18 Publicado em Fórum Festa 0 22
Boa noite, meninas!!!

Estamos querendo controlar o acesso dos convidados com QRcode e não com aqueles convitinhos pequenos.Pensamos em pedir a confirmação de presença pelo site do casamento e ao confirmar o convidado receberia um QRcode pra apresentar na entrada.Acho q tbm seria legal ele poder recuperar esse QRcode com um acesso no site do casamento... Pq a gente sabe q quando chega no dia da festa é q eles vão se preocupar com onde tá o convitinho hahahaTbm teremos a lista física, principalmente para os convidados de mais idade, q tem mais dificuldade com essas tecnologias haha...A questão é: como eu faço esses QRcode? Hahaha vcs sabem algum site ou algo assim? Sabem como eu posso fazer pra gerar esse QRcode com o site de casamento?.Tbm pensei em talvez só confirmar a presença pelo site, e pedir o telefone e o e-mail do convidado no momento da confirmação. Tendo isso eu faço os QRcodes e envio em ambos. .Outra dúvida é se devemos fazer 1 QRcode por família ou por convidados...

22 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 14 de Julho de 2020 às 19:52
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe está sugerindo isso tbm!! Acho q vamos fazer assim mesmo. Fiquei insegura agora com o QRcode por dar mto trabalho pra ir fazendo um por um e tbm pelo risco de dar problema de leitura ou as pessoas esquecerem de pegar...
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fizemos para controlar foi nome na lista on-line mesmo. Minha cerimonialista preparou tudo, pois eu não dei aqueles mini convite. A todo momento meu marido estava em contato com a cerimonialista em relação aos convidados ...
    • Responder
  • Lorraine
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em fazer o individual, para inibir as pessoas de pedirem convites.

E além desses, fazer uma lista para os seguranças na porta.

• Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, q chato!!
    Bom q vc avisou q ai eu já repenso isso...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca eu fui em um que usou cada convidado tinha o seu Qrcode, confesso que a parte pratica da coisa foi meio tumultuada lá tinha hora que o sistema travava e no fim acabaram usando a lista física mesmo
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh entendiii!
    Boa ideia tbm!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso tera , mais sera tipo um codigo de barras no convite , ainda estou buscando (convite digo individal)
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu planejamento é terminar de pagar tudo uns 2 meses antes pra me preocupar só com minha despedida e chá de lingerie kkkkk. Acredito que na semana estarei bemmmm ansiosa kkkk.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal os convites! Vão ficar bem diferentes, vão adorar 🥰😍
    Pois é hahahaha imagina como a gente vai tá na semana o casamento kkkk ou vamos estar surtando de ansiedade ou vamos estar tranquilas q agora já tá tudo em ordem.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah nos casamos praticamente juntas e já to pensando Tbm. Mandei aquarelar o local do casamento pra
    Colocar nos convites que já escolhi os modelos kkkkkkk sou bem detalhistas e por isso gosto de ter tempo de fazer e de pagar kkkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, sim!!! Hahahahaha
    Falta um pouco mais de 1 ano para o meu casamento e eu já tô pensando nessas entradas hahahaha
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva que pensa muito neh kkkkkk queria não ser tão detalhista
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi Janaína! Então, tbm estamos nessa, queria o QRcode mas vamos ver a logística disso hahaha
    Quanto ao tema, não sei se perderia o ar vintage... Acho q as pessoas nem iam pensar mto nisso...
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooi Emelly!!
    Então, vamos ver hahaha é uma coisa q eu queria fazer, mas estamos avaliando ainda se vale a pena.
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha, penso em colocar QR code também mas ainda estou desenhando isso na prática. Vamos ver se vai dar certo. Como quero uma cerimônia vintage e rústica talvez o qr seja tecnológico demais rsrs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só vai dar um trabalho danado fazer todos hahha
    O qr eu vou utilizar para gerar o arquivo do menu e para compartilharem as fotos conosco.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oooii Emelly!
    Exatamente isso q eu estava pensando!
    Obrigadaaaa!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O qr code ele geralmente te leva a algum link ou arquivo, então pra ler tipo ingresso, teria que ter um sistema especial. O que pode fazer é um QR pra cada pessoa que leva a recepcionista a abrir um arquivo que mostre o nome do convidado e a quantidade de acompanhantes que tem direito.

https://br.qr-code-generator.com/
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, verdade hahahahaha já evita q as pessoas saiam convidando outras hahahah
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaai que legal! Gostei da ideia. Coloque um QR CODE por pessoa, não por família, senão não fica claro a quantidade de pessoas que aquela família que recebeu o convite pode levar e sempre tem aquele sem noção kkkkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaahhh legal!!! Vou dar uma procurada!
    O meu convite tbm vai ser digital. Só padrinhos, pais e avós q vão receber um convite especial. Talvez podemos colocar o convitinho com o QRcode para os avós nesse convite especial. Mas tbm teremos a lista com nomes caso algum convidado não consiga o QRcode ou esqueça ou mesmo q algo de errado na leitura.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bem moderno isso noivinha! Mas e os idosos como fariam?!
    Tem um debate aqui de qrcode no manual do padrinho, e lá explica como faz... da uma procuradinha Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas