Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayssa
Noiva Novata Julho 2022 Espírito Santo

Entrada/ cortejo/ sem padrinhos

Thayssa, dia 25 de Maio de 2022 às 18:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá meninas! Um help!!!

Sou uma noiva que não planejava fazer algo no meu casamento, apenas um almoço de comemoração, mas é encantador mexer com essas coisas de casamento, e acabamos escolhendo um sítio para gente fazer uma pequena cerimônia, logo na parte da manhã e o restante do dia "livre" com piscina, almoço .. bem familiar!

Gostaria de opiniões/conselhos/dicas.. temos dois melhores amigos homens e uma melhor amiga, pensei em os meninos serem os floristas, e ela entrar com alguma plaquinha algo assim.. só que minha preocupação é ficar muito "engraçado" ao invés de romântico e/ou emocionante. Gostaria muito de ouvir vocês, estou muito empolgada com o casamento mas as vezes tenho um sentimento... Muito obrigada por lerem ate aqui , espero que possam me ajudar. Um bj

11 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 26 de Maio de 2022 às 23:04
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia ter só padrinhos dele (pq eu mesma não quero madrinhas). Mas por fim não teremos. Apenas duas pessoas irão assinar antes o documento da igreja e pronto
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É monique amorim: após o sim .. Posto de vez enquanto 😊
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Novata Julho 2022 Espírito Santo
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    OMG! Eu amei, me passa o nome do seu canal
    Muito obrigada ameiii
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O objetivo é ficar engraçado mesmo, eu gosto de ideia pois acho que descontrai. As plaquinhas vão dar um toque romântico sim dependendo da frase! Caso vc não queira que o florista fique “engraçado “ vc pode trocar as pétalas por uma flor, daí ele vai ficar romântico entregando as flores para suas convidadas, pode até trocar a cesta por um buquê composto por rosas soltas. No YouTube dou várias dicas assim, sempre procuro ideias kk
    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Thayssa, sempre vejo homens de floristas eu acho engraçado, mas isso nao tira o brilho e romantismo do restante da cerimonia 🥰

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Thayssa, acho que homens florista já é engraçado por si só rs. (Mas eu amo essa ideia, acho que um momento de descontração na cerimonia é importante).
    Mas caso você realmente não queira, você poderia fazer um cortejo tipo americano, que os padrinhos entram sozinhos.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, siga seu coração sem pensar na opinião dos outros!!!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Engraçado vai ficar! Pq a ideia dos homens floristas e fazer uma descontração mesmo, vai ser o ponto por não vai ter o restante do cortejo, mas será apenas um engraçado momentâneo.


    Ou você pode fazer um cortejo americano e colocar os dois como padrinhos e escolher mais uma pra entrar como madrinha, daí fica dois homens do lado do noivo e duas mulheres do lado da noiva.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Novata Julho 2022 Espírito Santo
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida!
    Eu ate pensei em padrinhos com entrada , roupas na mesma paleta de cores .. mas será algo bem familiar , então tudo será feito por nós mesmo. E querendo ou não , as pessoas que eu escolheria para padrinhos tbm estariam envolvidos ajudando.. e sem cerimonialista para organizar .. e ate pensei na possibilidade tbm de ter os padrinhos , sem entrada , apenas sentados juntos e com as roupas na mesma cor.... Mas achei pontos negativos...

    Mas muito obrigada , amei ler isso , me deixou confiante novamente, obrigada Jéssica
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Novata Julho 2022 Espírito Santo
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ate pensei em ter padrinhos , mas não gostaria de todo o
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!


    acho que nao tem nada de engraçado, vai ficar a cara de vocês, pq sao pessoas importante para vcs participando do cortejo, entao acho uma ótima ideia vc colocar eles assim! tenho certeza que eles irão gostar da ideia tb e vão se sentir importantes!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas