Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal

entrada criativa para padrasto e madrasta

Fernanda, dia 11 de Julho de 2023 às 14:10 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Olá, pessoal!

Vou me casar e decidi entrar junto com meus pais, mas eles são separados e cada um deles namora. Queria pensar em uma entrada para os namorados de ambos (de maneira separada) com alguma placa ou algo legal e criativo para incluí-los no casamento. Como vocês fariam, conseguem me ajudar?

12 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 14 de Julho de 2023 às 10:43
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal você incluir eles no seu casamento, não tenho ideia de placas, mas poderia ser uma entrada individual mesmo normal
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda

    Acho lindo você incluir eles na entrada e super bacana pensar na plaquinha, uma flor, ou até mesmo uma entrada estilo cortejo americano, em que eles entrariam separadamente!

    Deixo aqui um artigos com ideias variadas pra te inspirar:

    Os cortejos da igreja: como personalizá-los?

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poxa, sei bem como essas situações são complicadas! Meus pais se falam quando necessário, mas o problema é essa interação dos casais que ainda não aconteceu, tenho orado para ser tudo tranquilo! Smiley catface

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é! Essa situação é nova para mim, estou tentando levar da melhor forma possível.

    Amei a ideia dos versículos. Obrigada!! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela ideia! Smiley heart Pensei em fazer a saída com cada um com seu respectivo par, mas ainda não tinha pensado nessa ideia de duas entradas.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Junho 2024 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OBRIGADA! Smiley heart Agora quero ter ideias de como incluir, mas quando resolver volto e compartilho com todas vocês.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá acho boa ideia você querer incluir eles nesse momento

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os pais do meu noivo também são separados e ambos são casados, então optamos por fazer a entrada dos pais, pai do noivo e madrasta, mãe do noivo e padrasto e meus pais. Assim depois minha sogra e meu pai irão voltar para entrar novamente para a entrada dos noivos. É uma ideia para você fazer também.

    • Responder
  • Leandra
    Noiva Esperta Julho 2024 Goiás
    Leandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Que legal querer incluir eles, eu nunca nem pensei nesse caso meus pais e meus sogros são casados a + de 20 anos, mas caso colocar uma plaquinha, pode colocar uma - a noiva está linda com a madrasta! E outra tipo - algum versículo bíblico! Com o padrasto!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal voce querer incluir eles, nao consigo pensar em uma placa para eles entrarem, mas eles podem entrar logo apos o noivo entrar

    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Fernanda

    Eu tinha cogitado fazer algo parecido, mas acabei desistindo da ideia porque meus pais não se falam, então não vi com bons olhos.

    Se todos forem amigos, acho que fica legal eles entrarem juntos, ou separados levando alguma coisa. A sua madrasta pode entrar com uma flor, por exemplo...

    Eu conversaria com eles para expor minha ideia e ouvir o que eles acham haha, talvez eles até tenham uma ideia também.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas