Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro

Entrada da aliança

Giselle, dia 7 de Fevereiro de 2022 às 13:31 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 14
GENTE DO CÉU, me ajudem!

Tenho poucas crianças na nossa família, e a maior parte é tímida e com ctz faria AQUELA cena na entrada da igreja, portanto eu estou pensando em não colocar crianças para entrar! Não gosto de plaquinhas e na igreja onde farei não pode jogar pétalas, então só precisarei de uma pessoa para levar as alianças.
Nem eu nem ele temos avós, irmãos ou afilhados.Então pensamos em colocar uma demoisele, que seria a irmã da minha melhor amiga, que é como se fosse uma irmã mais nova para mim.Porém teria apenas ela de demoisele, e não sei se fica bonito.Aí pensamos na opção de fazer como nos casamentos americanos, e a aliança já entrar com ele ou com um padrinho, que as entregariam na hora da benção.

Alguém tem mais idéias? Me ajudem a resolver essa questão!

14 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 13:34
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, adorei sua ideia. Por aqui teremos a entrada dos padrinhos estilo casamento Americano. Mas tenho muitas crianças na família. Eu faria a entrada da demoiselle de florista e um dos padrinhos guarda a aliança.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive crianças e as alianças ficaram no bolso do meu marido. Zero preocupação.
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Giselle!
    Por aqui tbm temos poucas crianças na família, e optei em ñ colocar nenhuma no cortejo. Então terei apenas uma demoiselle (minha irmã) que vai entrar com as alianças.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu gostei das suas opções.... escolheria as alianças entrar já com o noivo, e colocaria sua demoiselle pra entrar antes de vc, com um mini buquê.

Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, adorei as suas opções. Se precisasse escolher uma, deixaria o noivo entrar com as alianças.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei das duas opções que você deu, qualquer uma na minha opinião vai ficar bonito

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Gi, eu não acho feio somente uma Demoiselle,as a ideia das alianças no bolso também acho ótima, acho que qual ideia você decidir ficará ótima.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas ideias são ótimas
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gi! Suas duas ideias são ótimas, e a demoiselle entrar sozinha não fica feio não. Aqui nossa família não tem crianças, e tb não temos mais avós. Então quem vai entrar com as alianças são os tios do meu noivo, que nos deram o salão de presente de casamento. Eles sempre estiveram muito presentes na vida do meu noivo, e sempre ajudaram muito a família. Foi uma forma de reconhecer e dar destaque pra eles, já que só escolhemos amigos e as nossas irmãs de padrinhos.
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!

Acho que o estilo americano vai ficar bem original, além de economizar o tempo da entrada das alianças.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei crianças e terei uma dama de honra. Se a igreja não permitir que ela entre meu marido ficará com aliança, acho bem boa essa ideia.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria a entrada da demoiselle!!

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha eu amei a ideia do americano!!! Smiley love

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê,
    Eu faria a entrada da demoiselle, mas gostei mais da opção do estilo americano.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas