Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Entrada da cerimônia

Luana, dia 21 de Agosto de 2020 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Gente preciso de ajuda !

A mãe do meu noivo faleceu tem uns dois meses. O nosso casamento será dia 14/11/2020 e ele gostaria de entrar com o pai dele, só que na hora da saída o meu sogro sairá sozinho, e eu não gostaria disso, sem contar que minha mãe tbm teria que entrar sozinha caso os dois entrem juntos. Me ajudem por favor a organizar essa entrada da melhor forma sem ter que frustrar meu noivo.

5 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 21 de Agosto de 2020 às 14:10
  • Rayane
    Super Noiva Abril 2022 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você pode entrar com seu pai e sua mãe, seu noivo entra com o pai dele, e na saída veja se não tem mais alguém da família que possa sair com seu sogro, ou então ele sai sozinho mesmo, não vejo problemas nisso. Ou então faça como a Keyte disse, dê a ele algo que possa homenagear a esposa na saída.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em casamentos que o noivo não tinha o pai presente. Ele entrou com a mãe e com a sogra e na saída o sogro saiu com as duas mulheres. No meu caso não vamos ter os pais presentes nem o meu, nem do meu noivo então provavelmente minha sogra e minha mãe vão sair juntas. Na vdd agora com seu debate me atentei a isso rsrs.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eles podem entrar juntos sim
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, eu particularmente não vejo problema em o seu sogro sair sozinho, mas você poderia entregar um balão para ele, em homenagem a sua sogra.

Como casadinha, eu te falo: a gente se preocupa com tanto detalhe bobo, que às vezes perdemos a oportunidade de aproveitar o momento!

Você entrará sozinha ou entrará com o seu pai?

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Luana, você pode fazer da seguinte forma: seu noivo entra com o pai dele, seu sogro dá a volta e entra novamente acompanhando a sua mãe. Na saída, seu sogro sai acompanhando sua mãe. Acho que fica ótimo dessa forma!! Smiley heart Veja se gosta dessa opção!! Beijos!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas