Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná

Entrada da cerimônia

Ana, dia 25 de outubro de 2021 às 13:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas tudo bem? Gostaria da opinião de vocês em um assunto muito importante.

No dia da cerimônia normalmente faz a entrada dos pais da noiva e do noivo antes da entrada dos padrinhos certo? Acontece que meu noivo perdeu a mãe dele há cerca de 1 ano e meio e não se da bem com o pai (não se da bem mesmo), como ele não tem também os avós, apenas irmãos, pensei em não fazer a entrada separada dos meus pais, apenas entrada dos padrinhos.

Para a entrada do noivo, vem outra questão, sempre vejo o noivo entrar na igreja com a mãe, vó ou alguém importante para ele, pelo menos nos casamentos que fui aconteceram assim, como ele não sabe quem chamaria para entrar com ele na igreja, pensei em sugerir que ele entre com minha mãe, pois ele tem muito carinho por ela e até mesmo me disse algumas vezes que quando casarmos, minha mãe se tornaria mãe dele também. Não cheguei a ter essa conversa ainda com ele, gostaria de saber a opinião de vcs antes, o que fariam nessa situação. 😬


19 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 26 de outubro de 2021 às 08:49
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho incrível e acho que ele super aceitaria, se sua mãe e ele se dão bem, se ele sente que ela é uma segunda mãe...por que não? Ficaria lindo

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se ele se sentir confortável em entrar assim noivinha, ficara lindo demais!!! Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido sua mãe entrar com ele,
    Já que ele não tem os pais e você provavelmente vai entrar com seu pai. Essa é uma ótima ideia e ficaria lindo nos registros.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Abril 2022 Paraná
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Situação complicada, eu achei super linda a ideia do seu noivo entrar com sua mãe! Acho que ele também poderia entrar sozinho, caso não se sinta desconfortável. Eu não tenho pai, então entrarei sozinha!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, gostei da ideia tbm. Obrigada ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha pensando nessa ideia ainda de que entre com algo da mãe, acho bem legal a ideia obrigada ☺️
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, com certeza ficara lindo, e bem emocionante, o fato dele entrar com a sua mãe se os dois se dão bem, acho uma ótima ideia. Ate por que não precisaria sua mãe entrar com outra pessoa, tem ate umas plaquinhas escritas algo assim "hoje duas famílias se tornam uma", poderia usar antes da entrada deles. ou ate mesmo um deles com ela..

    Entrada da cerimônia 1


    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, até por que ele tbm não iria querer que minha mãe entrasse com o pai dele 😅 complicada a relação, vai chamar pro casamento só mas acho que não vai incluir ele em nada assim importante. Será apenas convidado.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vai ficar lindo tbm, obrigada pela dica ☺️
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há ótima sugestão, não havia pensado nisso ainda, vou conversar com ele sobre também. Obrigada ☺️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaria perfeito ele entrar com sua mãe, aí os padrinhos, pajens e daminhas se tiver e por ultimo você com seu pai, e o melhor é que na saída do cortejo também já fica tudo certinho
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana,

    Acho a ideia linda, converse com ele sobre sim! 🤍

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana! Acho legal essa ideia, aparentemente eles se dão muito bem, né? Nesse caso, eu faria essa sugestão sim!
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Ótima ideia ele entrar com sua mãe, mas uma outra idéia e ele entregar com algo que possa homenagear a mãe dele ( balão e soltar no ar, rosário, foto) algo que ele goste muito e que lembra ela.
    • Responder
  • Lorrana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade não tem a entrada dos pais da noiva e do noivo antes dos padrinhos, não.


    Entra o noivo com a MÃE DELE. Aí entra SUA MÃE com o PAI DELE. Depois os padrinhos e depois você com o SEU PAI.

    Ou seja, do jeito que vc vai fazer não vai interferir muito.
    Vai ficar lindo do mesmo jeito. 💜
    • Responder
  • Lorrana
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!
    A minha situação é um pouco parecida.
    Meus pais se separaram e não se falam nem ficam no mesmo ambiente. Ou seja, está descartada a entrada dos dois juntos. Ainda não sei o que fazer... vou pensar kkkkk
    No seu caso, acho que ele poderia entrar com algo que represente a mãe dele. Um balão bonito escrito MÃE Ou uma foto dela. Algo do tipo. Claro, se ele se sentir confortável com isso. Caso ele não queira, eu acho ótimo ele entrar com sua mãe. Você já vai entrar com o seu pai mesmo. E pelo que entendi, o pai dele não vai entrar.
    Então você entra com o seu pai e ele com a sua mãe. E na saída você sai com ele (noivo) obviamente. E seus pais saírao juntos.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho legal ele entrar com a sua mãe! Converse com os dois, se todo mundo estiver de acordo será incrível.

    O bom é que ele entrando com a sua mãe, não teria que incluir o pai dele no cortejo - sempre vejo a mãe da noiva entrando com o pai do noivo.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ana!
    Eu achei bem legal a ideia dele entrar com a sua mãe, além de ser uma homenagem, você não precisaria dispensar a entrada dos seus pais e depois eles sairiam juntos.
    Converse melhor com o seu noivo sobre o assunto.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tudo bem?

    Então, que complicado neh?

    Acho muito fofo vc dar a opção de entrar com a sua mãe. Mas se ele quiser homenagear a mãe dele, tem muita inspiração de noivo entrando com a fotografia ou um balão escrito mãe, e assim a sua mãe entraria com o pai dele.

    Agora, se ele for entrar com a sua mãe, o pai dele ficaria como convidado comum, mas acredito que não precisa cortar a entrada dos seus pais, vc pode entrar com o seu pai e sua mãe pode entrar com um tio ou irmão mais próximo dele =)

    Mas de qualquer jeito, tem que sentar e ver como ele vai querer fazer.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas