Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado

Entrada da Cerimonia !

Karina, dia 5 de Julho de 2022 às 14:23 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 8

Oi noivinhas!


Me ajudem com uma coisinha. Queria colocar quatro amigos meus para participar na entrada da cerimonia, mas não faço ideia de como usar eles. Seria legal algumas brincadeiras, para descontrair um pouco o nervosismo e a ansiedade de todos.

Poderiam me ajudar com ideias

8 Respostas

Última atividade por Karina, dia 2 de Agosto de 2022 às 16:03
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vi uma ideia parecida com essa! Super curti, estava pensando em fazer algo parecido

    • Responder
  • Saory
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, vi recentemente um vídeo onde os dois irmãos da noiva entravam cada um com uma cesta. Uma cesta eram pétalas e ele jogava de maneira divertida, nada clássica. O outro com a outra cesta entregava cerveja pra convidados aleatórios. Eu acho muito divertido e, se não quiser bebida alcóolica, pode trocar por coca/algum outro refri

    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super gostei dessa ideia!

    vou estar pensando sobre.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Karina! Nós tivemos um amigo que entrou como florista. Ele entrou ao som de Lady Gaga e deu uma cerveja pro noivo que já estava no altar. Foi bem divertido, pessoal adorou. No seu caso, como são quatro, talvez dá pra distribuir mais coisas, às vezes até lágrimas de alegria (se você for fazer). Nós pensamos em dar cerveja para os convidados, porém como queríamos todos de máscara durante a cerimônia, achamos melhor não dar.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ser em um sitio, então vou poder ser bem livre em questões da cerimônia e recepção

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karina, igual a Anna Cláudia falou, depende muito de onde sua cerimônia vai ser. Se for na igreja provavelmente não vão poder fazer nada além de segurar uma placa ou só entrar. Se for em salão dá pra fazer mais coisa. Já vi homens "floristas" distribuindo cerveja pros convidados no tiktok e achei bem engraçado.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karina,
    Tudo vai depender do seu modelo de cerimônia, pq sei que muitas igrejas já são restritas em relação a brincadeiras, plaquinhas, etc
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas