Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Entrada da Dama e Pajem

Fernanda, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 10:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Bom dia noivinhas!

No meu casamento terei uma dama (que na verdade já é uma mocinha, tem 12 anos e é maior que eu rsrs, mas está doida pra participar) e um pajem que terá 1 ano e 2 meses.

Minha dúvida é: Como juntar a entrada das crianças já que a diferença de idade e principalmente tamanho é tão grande?

A daminha na verdade irá usar um vestido normal, não se vestirá com o vestido bolinho que as meninas pequenas normalmente usam. O pajem já estará andando (na verdade ele já está quase andando), mas pela diferença de tamanho, acho que se eu colocar eles para entrarem de mãos dadas não dará certo. Minha sobrinha está com mais de 1,60m.

Gostaria muito de saber as opiniões e sugestões de vcs!

Obrigada!!

10 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 11:54
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, por aqui tb terei uma dama já moçinha com 13 anos, os demais são a partir de 3 anos. E optei em fazer um cortejo com todos juntos, as daminhas com um mini buquê e os pajens acompanhando, somente. E irei escolher qual deles que vai entrar depois com as alianças, acho mais lindo dessa forma e mais simples tb rs
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela pode entrar com uma plaquinha, ou jogando pétalas de flores antes da sua entrada. E o menorzinho com as alianças 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria a dama com uma plaquinha anunciando sua entrada e o pajem com as alianças. 🥰

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um com plaquinha e ela com aliança...
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca um para entrar antes de vc jogando flores ou no caso da daminha com um buque e o outro para alianças...
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela pode entrar na sua frente com buque
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda, acredito que se entrarem em momentos diferentes, o tamanho deles não fica tão evidente assim!

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce pode colocar os dois separados.. colocar o menino pra entrar com as alianças e a menina segurando uma plaquinha por exemplo
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda, você não precisa colocar os dois para entrarem de uma vez só, já que a diferença de idade é grande. Pode colocar o pajem para entrar primeiro e quando ele estiver na metade do caminho a dama entra.

Uma ideia que ficaria legal seria o pajem em treinamento, mas como ele já estará andando acredito que não se encaixe tão bem.

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!
    A dama pode entrar antes de você a o pajem levar as alianças.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe