Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lívia
Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais

Entrada da mãe da noiva 😱🤔😱🤔

Lívia, dia 26 de Março de 2021 às 23:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 19
Boa Noite Noivinhas!!!

Gostaria muito da ajuda de vocês sobre meu cortejo.
Meu noivo não tem os pais, assim ele entrará com a irmã (minha cunhada), que já é casada, tem filhos e tudo mais, é sua única irmã...
Eu estarei entrando com meu pai como de costume....
Como programo a entrada de minha mãe?Ela entra com o marido de minha cunhada?Ou entra sozinha?E o marido de minha cunhada deve entrar se não for com minha mãe?
Estou muito na dúvida, pois para mim eles poderiam entrar juntos (assim como seria se fosse o pai do noivo), mas algumas pessoas me falaram que não dá, que não tem nada haver....O que acham? Como devo fazer?

19 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 29 de Março de 2021 às 08:54
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que a melhor decisão deve partir do casal ninguém tem nada haver com isso e ficar criticando
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, Lívia 🌹♥️
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pedir para ela entrar segurando uma plaquinha ou até mesmo levando as alianças.

Uma opção que eu acho linda é a noiva entrar com o pai e a mãe.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi o que eu disse... Nunca vi eles terem ciúmes assim para esse tipo de coisa... Mas vou conversar e como agora tenho outras opções 🥰 resolveremos 🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tem algum motivo? Ciúme da sua mãe, talvez? Assim, eu sou sempre a favor de colocar as coisas como elas são. Se ele tá com ciúme, tem que entender o por que disso e ajudar a superar. E Se seu sogro fosse vivo?
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até que não sou muito de lifgar não sabe, mas uma pessoa em especial é muito importante para mim e ela não agradou... 😑

Pensei nesta opção Rosi, mas a igreja a qual irei me casar possui corredor estreito... Mas vou dar um jeito, com a ajuda que vocês estão me dando aqui!! Muito obrigada!! 🥰🥰
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas opções Isabela, realmente me ajudaram muito!!! 🥰🥰
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que eu fiquei chateada mesmo foi com meu pai não ter gostado, a opinião dele pesa muito.
    Minha mãe não se importou mas meu pai sim...
    Mas com a ajuda de vocês tive muitas opções que não havia pensado...🥰🥰🥰Obrigada.
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰🥰
    Obrigada pela sua partilha Lara...
    Assim vejo que não estou sozinha nesta situação e que tenho várias opções, como a sua...
    • Responder
  • Rosi
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Distrito Federal
    Rosi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você e sua noivo gostam dele e o consideram não vejo problema dele entrar com a sua mãe. As pessoas dão muitas opiniões... Procure silenciar todas as vozes e decidir com o seu noivo o que acham ser o melhor. E caso opte por ele não entrar, sua mãe pode entrar com você e seu pai.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Tem várias hipóteses:
    1- Seu pai entra com sua mãe depois voltas buscas você, sua cunhada entra com seu noivo e depois entra com o marido2- sua mãe entra junto com você e seu pai (minha preferida)3- o cunhado entra com sua mãe
    • Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro de tudo: o que eles querem? Isso de terceiros falarem: ah não tem nada a ver não pode ser levado em conta.

Se os dois quiserem isso, por que não? Inclusive acho que seu cunhado ficaria feliz em acompanhar sua mãe. Converse com os dois e decidam juntos. Estranho e nada a ver é as pessoas se matarem onde não foram chamadas
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina Noivinha, como eu falei essa seria a forma "padrão" mas existe outras N maneiras, vc pode entrar com os seus pais é o seu noivo com a irmã é o cunhado do subir no altar para acompanhar ela, ou seus cunhados de padrinho é o seu Noivo entrando sozinho s ele sentir confortável , enfim o que for melhor
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo problema nenhum de o cunhado entrar com ela, se eles tiverem à vontade com isso.. Vocês precisam fazer o que for bom para os envolvidos, principalmente para sua mãe, afinal, a mãe da noiva também tem um papel importante nesse dia.

Meu noivo também não tem os pais, ele vai entrar com os tios e eu entrarei com meu pai e minha mãe. Embora seja o costume a noiva com o pai, eu moro com minha mãe e ela me criou praticamente sozinha, então não teria como ela não entrar comigo tbm Smiley smile

• Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Karina!!!!!
    Bem o que eu pensei mesmo, só que eles não gostaram e meio que entrei em desespero, achei que eu estava fora de contexto....
    Vou conversar com eles, muito obrigada mesmo!!! 💞
    • Responder
  • Lívia
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Danielle obrigada pelo esclarecimento! Fiquei tão chateada com as críticas (principalmente de meia pais que acharam errado isso), pois para mim estava bem claro a situação e achei que estava errado....

Vou conversar melhor com eles, mas muito obrigada mesmo!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a ordem tradicional é o Noivo Com a Mãe ( No seu caso a Irmã) o Pai do noivo com a mãe da Noiva ( no seu caso poderia ser o seu cunhado) é o seu pai entra com você
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lívia, se eles gostam da ideia e você e seu noivo também, acho válido. Normalmente o pai da noiva entra com a mãe da noiva e depois volta pra entrar com a noiva. Sua cunhada pode entrar com seu noivo e depois ela volta pra entrar com seu cunhado.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas