Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelyn
Noiva Novata Janeiro 2020 Rio de Janeiro

Entrada da noiva

Evelyn, dia 11 de Novembro de 2019 às 16:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Gente, boa tarde!!!
Estava olhando o Instagram de uma banda que vi pra contratar para meu casamento. Quando eu entrei no perfil deles, me deparei com um vídeo onde a noiva estava entrando ao som de Alceu Valença- anunciação. Era música ao vivo e estava sendo cantada por uma mulher. Gente, eu arrepiei. Pensej: quero, é essa. Fui mostrar pra minha mãe e ela disse que achou horrível. Bateu um desânimo, as vzs as pessoas deveriam pensar mais em como dizer as coisas. Eu amei a música mas esse comentário dela me abalou. Não sei oq fazer. Tantas noivas entram com músicas tão tradicionais, nunca fiquei tão tocada ao ouvir uma música de entrada de noiva, como fiquei com essa. Não sei oq fazer

34 Respostas

Última atividade por Laisa, dia 12 de Novembro de 2019 às 11:46
  • Laisa
    Noiva Esperta Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, linda!
    Olha, eu sei como é difícil conciliar essas coisas. O dia e o momento serão seus e do seu noivo, mas essa é uma ocasião especial também para a sua família.
    É claro, cada um tem uma personalidade diferente, então não necessariamente um conselho aqui vai mudar muita coisa para você, mas tente conversar exatamente isso com a sua mãe. Explicar que é o seu momento e o significado que essa música nessa interpretação que você ouviu tem para você e o seu noivo, e que te deixa mal a forma como ela encarou a música que você apresentou para ela. Envolva a sua mãe com jeitinho, escute-a, mas deixe claro também o que você quer. Quem sabe vocês não entram em consenso?
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, segue o seu coração! Você tem que estar feliz com as decisões que tomar. Nossa vontade de dividir é grande, mas saber filtrar é essencial, para não termos interferências nas nossas decisões. Por exemplo: minha irmã é quem mais está se envolvendo comigo nesse barco, mas sei que ela acharia estranha a música que escolhi para abrir a pista, então esse item fica só entre mim e meu noivo.


    Seja feliz e se joga no que faz seu olho brilhar e seu coração acelerar!


    Ps: Anunciação será minha música para entrada das alianças! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você tem que fazer o que VOCÊ quer.. Eu sei que opiniões contrárias nos deixam para baixo mas vá em frente! As pessoas vão sair falando mal de uma forma ou de outra. O ser humano é assim infelizmente..
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou entrar com: If Ain't Got You - Alicia Keys

    E não estou nem aí para quem não gostar.

    Sempre fui muito assim desde pequena, então o que as pessoa comentam comigo eu finjo que nem ouvi. O que importa é o que eu e meu noivo gostamos, e aliás, amamos essa música!!!!

    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca a música e pronto! É o seu momento, você vai entrar no altar para se casar, esse será um momento único em sua vida e deve refletir como você se sente. Se a música lhe tocou, te emocionou e fez sentido para você, faça e aproveite ❤️
    🤗
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,


    quando vi um grupo cantando ela na cerimonia, amei tb! Pensei em usa-la em outra entrada, mas se gostou e nao quer sair do tradicional, comeca com a marcha e emenda a Anunciacao. Agora se quiser entrar so com ela, vai em frente! Certeza que no dia sua mae vai amar todos os detalhes.


    Isso tem acontecido comigo. Minha mae nunca gosta das coisas que eu gosto para o casamento kkkkk, mas fazer o que? Somos de geracoes diferentes...


    Nao desanima nao. Comeca a compartilhar informacoes com amigas que vibram junto com vc. Isso vai ajudar

    • Responder
  • Roberto
    Noivo Esperto Junho 2021 Pernambuco
    Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siga seu coração, saia da bolha, se é essa musica que vai te fazer feliz então vai em frente Smiley heart Vai ser lindo Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com vc Carla

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha desencana a entrada vai ser sua, então quem escolhe a música é vc, gosto cada um tem o seu e se vc for levar consideração, a opinião dos outros nem casar vc casa.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se voce gostou da musica nao liga para a opiniao dos outros... vai ficar seu dia.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Evelyn!

    A música da sua entrada deve ter um significado especial, sobretudo, pra você Smiley smile

    E essa música é linda Smiley heart

    Tem também a versão dela instrumental. Já vi marcha nupcial + essa no instrumental e ficou ótimo.

    Um beijo

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você sente que realmente é essa música converse com ela e diga o quanto é importante pra você. Ela vai te entender pq te ama, msm que nao agrade tanto ao gosto pessoal dela
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, as pessoas as vezes acham que as palavras não nos entristecem. Mas se você gostou e se imaginou entrando com essa música é o que importa.

    Nessa fase de preparação do casamento, eu aprendi a nao compartilhar muito minhas escolhas com as pessoas (exceto aqui na comunidade..rs) . Pois os gostos sempre são muito diferentes, e afinal é nosso dia e queremos que tudo esteja conforme o desejo do nosso coração.

    Então siga seu coração, e sua entrada vai ser linda e radiante. ❤
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é seu noivinha... faz que manda teu coração.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem que se sentir arrepiada é voce!! Escolha o que você quer
    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que pede seu coração noivinha! O dia é todo seu!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anunciação aqui vai ser a música de entrada dos pais (meu noivo tem uma história com ela e o pai).
    Se a música te emocionou e vc quer ela, vai em frente, é tua entrada!
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siga seu coração, o dia e seu e você precisa se sentir realizada, a opinião alheia sempre será diferente da nossa e não se deixe abater 😊
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sei como é a ansiedade e a gente sempre quer compartilhar tudo com todo mundo mas vezes não irão concordar com muuuitas das nossas escolhas, mas o que importa é você gostar... Aprendi isso na marra também kkk


    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua escolha que vale noivinha! Se você se sentiu diferente ouvindo ela escolhe ela! Faz o que tem vontade pra não se arrepender depois, sério!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha....

    Concordo com a Viviane....

    a opinião dos pais é bem importante... mas temos que fazer o que gostamos!!!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá pelo seu gosto, afinal o dia é seu e do seu noivo!
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa outubro 2020 Distrito Federal
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é... Acho que o noivado é um momento de preparação emocional também. A gente passa por cada coisa, mas depois aprende a lidar. A opinião da minha mãe é muito importante pra mim, mas acho que vale a pena fazer o que você quer no seu dia 😘
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que de vc gostou dela, não tem o porque não escolher ela. As vezes devemos guardar certas vontades nossas conosco mesmo e deixar pra as pessoas vejam na hora, pois sempre tem alguém pra desanimar.
    O dia será seu e quem tem que escolher é vc, noivinha.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn, se vc amou essa , então escolha essa! E não pessa opiniões, as pessoas são diferentes umas das outras, às vezes com o mesmo gosto, às vezes não! No dia, muitas nem vão ligar pra música, a emoção será maior! 😉
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dia é seu, sua mãe pode não gostar mais quem decide no final é você.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normal noivinha sempre assim, a melhor maneira que eu achei pra não me decepcionar é não contar para as pessoas e sim pro meu noivinho, mantemos sigilo o máximo possível.

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, ela deve ter falado essa palavra pq ela espera que você entre ao som da marcha nupcial.

    Pergunta pra ela, só por curiosidade.

    Sendo assim, eu colocaria um trecho da marcha + anunciação.
    Eu não deixaria passar, são poucas coisas no casamento que causam esse arrepio.


    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, não importa qual sejam nossas escolhas sempre terão comentários...

    Meu noivo vai entrar com um rock... Escolhemos musicas diferentes para o nosso cortejo..

    O importante é você se sentir tocada nesse momento tão especial..

    Se é essa música que você quer, vá com tudo Smiley smile

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Evelyn, meu noivo vai entrar ao som de Iron Maiden, imagine aí o quanto chiaram por parte dos nossos pais, mas baile que segue, a gente só casa uma vez, e eles achando feio ou não, nós vamos colocar.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comentários sempre terão não tem como mas se você gostou, ainda mais na sua entrada, faça.

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre-se é o seu dia então se você gostou e o que importa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas