Oi oi!!
Decidi fazer esse debate separado para contar para vocês um pouco do meu pai.
Então senta que vem um texto aí....
Eu sempre fui muito apegada com meu pai, quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos de idade, descobrimos que meu pai tinha problemas cardíacos, logo em seguida descobrimos que ele também era hipertenso, um tempo depois descobrimos sobre o ácido úrico. E com um tempo os problemas de saúde foram se agravando, muitas corridas para os hospitais, as vezes ficava internado por 1 mês ou mais. Lembro nitidamente que começamos a organizar meu aniversário de 15 anos e conversando com minha mãe decidimos não fazer a festa (parece que eu estava prevendo) No meu aniversário de 15 anos de idade, no dia 26 de maio de 2011 eu não pude nem falar com o meu pai pelo telefone, ele estava internado e dopado, nem lembrava que tinha filha. Mas se recuperou e saiu dessa. Em 2013 ele teve um AVC ficando com uma sequela que paralisou todo o lado esquerdo dele. Em 2016 ele foi levantar sozinho da cama e caiu, batendo a cabeça e criando um coagulo, fazendo ele ter uma perca de memória parcial, de 30 anos para atras ele lembrava, 30 anos para frente não, sendo assim, esquecendo da minha mãe, do meu irmão e de mim. Em uma semana ele voltou para casa, com 3 dias em casa, deu convulsão. 3 convulsões em menos de 1hr.
Ouvi demais para que eu antecipasse o casamento, pois ele poderia não estar mais aqui com a gente. Ou que o meu irmão mais velho me levaria no altar. E eu sempre disse, que ele ainda está presente, é ele quem vai me levar no altar, não abri mão de jeito nenhum.
Por isso nossa entrada foi apenas choro. Chorei apenas por gratidão, por que Deus me permitiu viver esse momento com o homem que mais amo nessa vida.
Entrada com meus pais