Olá comu ❤, como vão fazer a entrada de vocês no grande dia? Vão entrar com o pai ? Como no casamento tradicional, ou não? O que estão pensando por aí?
Olá comu ❤, como vão fazer a entrada de vocês no grande dia? Vão entrar com o pai ? Como no casamento tradicional, ou não? O que estão pensando por aí?
Eu quero entrar com meu pai. Não consigo imaginar de outro jeito. ☺️ Mas acredito que isso é bastante pessoal. Já vi noivas sozinhas, com pai e mãe, só com a mãe, e em todas as situações fica lindo, se tiver sentido para aquela família. ❤️ O meu noivo, inclusive, está cogitando entrar sozinho, como contei aqui 👇🏽 https://https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cortejo-sem-os-pais-do-noivo--t606155
Ver mensagem citada
Ah sim, acho lindo o casamento tradicional, mais acho bem elegante a noiva entrar sozinha, fica lindoo também, estou pensando em entrar sozinha também.
Oii, como minha área de cerimônia será na parte externa do meu espaço. Eu vou até a entrada da parte da cerimônia com meu pai e de lá eu vou entrar até o altar com meu padrasto. 💜
Ver mensagem citada
No meu caso meus pais são separados e quem me criou praticamente sozinha foi minha mãe. Então no lugar da entrada com meu pai coloquei minha mãe e meu pai vai ficar esperando no altar. Já meu noivo ele vai entrar com a mãe dele (tradicional mesmo) ou entao estamos vendo a possibilidade dele entrar com os dois( ele no meio e a mãe e pai de cada lado). Ele vai ser o último filho a casar (é o caçula) por isso a ideia de entrar com os dois.
Ver mensagem citada
Ah que lindo, como eu queria entrar com minha avó, mais ela é acamada, e não se lembra de mais ninguém, devido a esclerose, Ném fala mais😔. Aproveita este momento noivinha...
Irei entrar com minha mãe, pois meu pai é falecido e meu noivo com a mãe. Nesse caso, o pai do meu noivo entrará com o irmão, que consideramos um segundo pai.
Ver mensagem citada
Não interpretei mal não Andressa Hehehehe Fique tranquila Falei só no sentido de que não tem entrada “certa” ou “errada” Tem a entrada perfeita pra cada uma sabe? 🙂
Irei entrar com a minha mãezinha, perdi meu pai quando ainda era bem pequena e foi ela quem fez o papel de mãe/pai para mim. A emoção que foi contar à ela que entraria comigo sendo a primeira filha a casar, foi sem igual! Já me imagino no dia, no momento mais importante e esperado por mim, ela lá ao meu lado como sempre! ❤️
Ver mensagem citada
Independente de ser “legal” ou qualquer coisa Veja entrar com alguém que represente algo pra vc ou até mesmo se quiser esse momento sozinha Tem que ser vc sabe