Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais

Entrada da noiva

Isabella, dia 16 de Julho de 2020 às 09:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Entrada da noiva 1
Oi noivinhas,
O local da cerimônia do meu casamento é grande.Sempre sonhei com a minha entrada, e estou com dificuldade p que seja surpresa e ninguém me veja antes .
A decoração sugeriu ao lado do portal Colocar treliça com 3m de cada lado , mas mesmo assim ficaria 5 metros para ser “preenchido”.Não queria colocar treliça em tudo.Pensamos em vasos, tipo cantoneira, com folhagens altas. Gostaria de mais sugestões.

14 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 17 de Julho de 2020 às 08:57
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O carro só pode ir até a lateral
    Na passagem p grama n da
    Pela foto, se vc der zoom , consegue vê o gazebo, a cerimônia será ali, e o carro me deixará na lateral, terei que “pular “ a cerquinhaEu acho q vou aderir a ideia de uma outra noivinhaFazer um biombo p eu passar
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dani
    O problema que não dar p o carro entrar na grama e são muuuuuitos metros de largura
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Isa! Fico muito feliz que tenha gostado das ideias, mesmo com a ideia mais doidinha do biombo! hahaha... (Ri alto com "minha cerimonialista que lute" hahahaha).

Sem dúvidas, a ideia de você ir "desfilando" é a mais comum!! É lindo quando vemos a noiva aparecendo ao longe e caminhando em direção ao altar!! Beijão!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode entrar com o carro ? Pq se puder nao precisara adc nd
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee! Eu achei muito legal a ideia da Keytellyn e da Carol. Acredito que ficará bonito e não vai dar pra te ver antes de entrar na cerimônia.

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii
    O me acostumar com a ideia não está nos meus planos.
    Fui em uma decoradora e ela disse isso, até lá vc acostuma com a ideia , falei tá bom até mais vê!!Dps da uma lida nos comentários a Débora deu uma ideia que gostei muito
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiii Débora,
    Nossa amei a ideia!!!
    Não tinha pensando nessa possibilidade de ir “desfilando” e gostei da ideia do biombo tbm!!Minha cerimonialista que lute 😅😅😘😘
    • Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eii Carol
    Obrigada pela dica
    Mas o ruim que não pode ir carro na grama e a única entrada seria pela lateral, entre as palmeiras
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa! Nesses casos, realmente o portal é a melhor ideia!

Peça para algum parente ou amigo especial te levar de carro e pare ele bem atrás das portas fechadas para que ninguém te veja!

Mas não se preocupe tanto... Você estará linda e irá emocionar e surpreender todos de qualquer maneira! ♥

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabella, tenho o msm problema. Onde vou casar tem o portal, mas não adianta muito, pq terei q vir andando e já me verão antes. Não era como eu imaginava, mas já me acostumei com a ideia.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isa, esse é um problema comum quando o casamento é ao ar livre. A ideia do portal, como a Keyte colocou a foto aqui pra você, é a mais indicada. Como você comentou que não pode chegar com o carro muito perto, de forma que as pessoas veriam você no caminho entre o carro e o portal, só consigo pensar em uma ideia que pode parecer meio maluca! hahaha... Você terá assessoras? Se sim, pensei em você fazer um "biombo" (pode ser de madeira, flores, tecido, não sei...) e elas cobririam você até chegar no portal.... Como eu falei, é uma ideia que parece maluca! hahaha... Mas pode funcionar bem. O ideal é que você conseguisse chegar de carro até bem próximo do portal. O que vejo comumente em casamento ao ar livre é a noiva aparecer lá longe mesmo, e os convidados vão admirando a noiva por todo o percurso até o altar. Eu acho lindo!! Mas de fato, é menos impactante do que a abertura do portal... Veja o que se sente mais confortável em fazer. Mas eu voto por você ir "desfilando" mesmo em todo o percurso! Beijos!!

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm o problema que são cerca de 20m de largura.
    O portal são 2m + 6m de treliça (3 em casa lado)
    Aí fica muito espaço de visão p onde eu vou descer do carro.O carro não pode ir na grama, eu teria que descer na lateral e passar por aquela cerquinha 😕😕😕
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isabella!

Para espaços ao ar livre realmente é complicado cobrir tudo, mas você pode tentar colocar aquelas portas de entrada e cobrir o restante apenas com tecido, caso realmente faça questão.

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o local que irei casar é parecido com o seu, ai vou clocar um portal, e o carro vai me levar até essa entrada.

Você pode colocar esses portais com porta mesmo que abrem e fecham.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas