Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

Entrada da noiva

Pamela, dia 7 de Novembro de 2020 às 09:55

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Gente eu tenho certeza que quero entrar com meu padrasto na igreja, porém, meu pai biológico quer participar do casamento e não sei o que fazer o que me sugerem ?
Gente eu tenho certeza que quero entrar com meu padrasto na igreja, porém, meu pai biológico quer participar do casamento e não sei o que fazer o que me sugerem ?

36 Respostas

  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pamela, meus dois primos entraram com a mãe biológica e a de criação juntas, cada uma de um lado, é uma opção tbm 😘
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se ele entrar com uma bíblia, levar um objeto que tenha um significado especial ou religioso, faça parte de alguma homenagem.... E claro, essa escolha e inclusão também vai do relacionamento de vocês!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Pamela,

    Você deve fazer o que seu coração manda, e entrar com aquela pessoa que você sente que merece essa honra e esse destaque.

    Não te conheço e não sei da sua relação com nenhum dos dois, mas eu acho que ngm deve fazer nada para agradar ou não constranger algm. É seu casamento e tudo deve fazer sentido pra vc, e te fazer feliz. Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei como é a relação de vocês, mas acho que seria legal você entrar metade do caminho com um e depois completa com o outro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas