Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sophia
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Entrada da noiva

Sophia, dia 5 de Fevereiro de 2021 às 14:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Oooooi noivinhaaaas, tudo bem com vocês?

por aqui estou bem confusa, não sei vocês, mas eu foquei tanto nas coisas "maiores" como fotografo, decoração, buffet...que acabei me esquecendo de um detalhe: músicas!

qual música vocês escolheram pra sua entrada?

eu e meu noivo vamos nos casar na igreja e decidimos (até agora kkkk) que vamos querer apenas um violino, admiro muito esse instrumento e não vi necessidade de ter alguém no vocal. talvez vamos adcionar um violoncelo ou algo do tipo pra complementar.

a unica certeza é que não quero aquela marcha nupcial pra minha entrada kkkkk não tem NADA a ver comigo

vocês tem alguma dica?

17 Respostas

Última atividade por Mariane, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 16:04
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou fazer cerimonia e festa no campo ao ar livre, só decidi a musica da saída que é Sugar do Maroon 5 rs é realmente dificil né? Mas pega músicas que tem haver com a história de vocês; o som da música A Thousand Years da saga Crepusculo é super clichê mas acho tão lindo para entrada da noiva.

• Responder
  • Rosilane
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Rosilane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não decidi as músicas ainda. Mas a marcha não irá faltar kkkk fechamos sax e teclado.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha entrada escolhi assim, choro só de ouvir meninas

https://www.youtube.com/watch?v=OCcUVzdnh3Y

( porem será violão e violino)

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim Ana, eu também casarei na católica

pensei em colocar algo da Hillsong, mesmo sendo de outra religião porque são músicas que me tocam profundamente, e pensei no violino pra que mesmo sendo alguma música meio "batida" eu pudesse me sentir emocionada pelo toque do violino

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu so escolhi a da minha entrada... E por aqui terao q ser todas catolicas pq casarei na igreja! Mto dificil!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sophia, se a Igreja na qual você vai casar é católica, é bom ver com o padre as músicas permitidas. A Igreja Católica é mais rígida nesse quesito. Aqui na minha paróquia nós levamos as músicas para o padre aprovar antes de passá-las aos músicos. Mas, olha, quem toca em casamento sempre pode te ajudar muito nisso.
    • Responder
  • A
    Noivo Curioso Maio 2023 Mato Grosso do Sul
    Andersonmelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siimm, quero o mesmo efeito kkkkk

a marcha é muito espalhafatosa, quero algo mais grandioso de sentimentos

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sophia, escolha uma música que vocês gostem ou que você gosta, caso não tenha uma que marcou o relacionamento de vocês. O importante é ser algo que te emocione e que seja significativo para esse momento tão especial.

Eu entrarei com "O tema de Lara", pois foi por causa dessa música que meu pai escolheu meu nome Smiley smile

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkk é típico de mulher ter plena certeza de 1 coisa antes de oficializar em si, né? amo!

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siimm, quero o mesmo efeito kkkkk

a marcha é muito espalhafatosa, quero algo mais grandioso de sentimentos

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sophia, se vocês não tem uma música marcante, peça ajuda ao músico, ele tem mais experiência e consegue te sugerir algumas pra você escolher..

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu também vou ter violino, acompanhado de violão, teclado e duas vozes!

Eu vou entrar ao som de Marcha Nupcial (só o comecinho, pra anunciar minha entrada) + Hallelujah !!! Acho lindíssima essa música, ela me emociona muito sempre!

Por aqui já decidimos o repertório, agora estamos esperando a aprovação do padre da paroquia!

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vai tocar só os primeiros segundos da marcha ,só para anunciar a minha chegada e depois vai ser My girl versão do Tiago Iorc.

Eu escolhi a música antes mesmo de escolher a data,hahahah.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui teremos a marcha nupcial teremos so violaocello e piano
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A musica q eu mais vejo as noivas entrando é A Thousand Years -Christina Perri, mas isso depende mto se esse estilo combina com vc. A grande maioria das músicas ficam bonitas no violino, escolha uma q vc gosta bastante

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Sophia,

No meu vai ter uma orquestra simples, composta por dois violinos, um piano e um violão de apoio. Ainda não decidimos as musicas mas também não quero a marcha nupcial. Quero algo leve mas que emocione sabe... Sigo nas pesquisas rs!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi uma musica que me marcou muito durante a espera pelo meu noivo, tenta pensar em alguma bem marcante pra você, ou só o som do violino mesmo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas