Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Novata Abril 2022 Rio de Janeiro

Entrada da noiva

Natalia, dia 6 de Julho de 2021 às 09:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Meninas, gostaria de ajuda e dicas de vocês!
Eu não tenho afinidade com o meu pai, quem me criou foi o meu avô, sempre sonhei dele entrar cmg na igreja, mas ele tem 91 anos e não sei como estará até o ano que vem, ele já falou que fica ansioso com essas coisas kkk.
A 2 opção seria meu padrinho de batismo, mas a filha dele irá casar no mesmo ano que eu, então não sei, pensei em entrar com minha mãe, o que acham? Detalhe: meu noivo entrará com a tia, então na verdade não teremos o papel do pai dos 2 lados

25 Respostas

Última atividade por Mirella, dia 27 de Julho de 2021 às 16:15
  • Mirella
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, acho legal a ideia de chamar seu padrinho para te levar até ao altar. Acho que a filha dele não se importaria. E entrar com sua mãe é uma ÓTIMA opção. Não necessariamente precisa ser um homem para entrar com você.

    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natália, eu sinceramente não vejo problema em seu padrinho entrar com duas noivas no mesmo ano.

    Mas você também precisa escolher aquela pessoa que é tão especial que você terá orgulho em estar ao lado dele caminhando até o altar.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natalia, não vejo problema do seu padrinho entrar com duas noivas no mesmo ano, mas também não vejo problema nenhum em entrar com a mãe! Chama quem o seu coração mandar chamar
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia, faça o que se sentir bem,nos dias atuais não tem msis essa em ser jma figura masculina, mas sim a pessoa que está com você em todos os momentos!
    Ficará lindo, a partir do momento que vc está feliz!
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o que seu coração pedir.... mãe É tudo ....rs


    Seja feliz!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Com certeza eu entraria com a minha mãe! Minha história é bem parecida com a sua e não vou convidar meu pai. Minha mãe é meu orgulho, ela que vai estar ao meu lado! Faça isso e não vai se arrepender. Boa sorte!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo dará certo! Deixa seu coração escolher, seria bem emocionante entrar com seu avô.

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez possa entrar com o avô e o pai , fica mto lindo tbm ♥️ tem noivas que levam balão quando o pai ou algum família é falecido, mas como não é o caso graças a Deus, vc pode ir junto com os 2 que fica uma graça 😍😍😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, acho super válido dar essa função ao seu avô... Talvez ele consiga te acompanhar tranquilamente. Se, à medida que a data se aproximar, vc observar que não vai dar, não tem problema pedir a seu padrinho, mesmo que a filha dele também se case no mesmo período. Sua mãe com vc também ficaria lindo, mas pelo que entendi, seu desejo tá indo mais para as duas primeiras opções. Faça o que seu coração te pede. Eu, por exemplo, vou entrar com meu sogro e pra mim vai ter um belo significado, afinal foi praticamente através da família do meu noivo que eu o conheci. Com certeza escolheria meu avô se ele estivesse aqui. Desejo que vc faça uma ótima escolha e que dê tudo certo 💞
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Passo por uma questão parecida e, provavelmente, entrarei com a minha mãe. A pessoa que sempre foi minha mãe e pai. 🤍
    • Responder
  • Julie
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Julie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Independente se for sua mãe ou seu padrinho, que seja uma pessoa que você considera e tem um carinho, tudo dará certo! Deixa seu coração escolher ♥️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    É muito pessoal né, só o seu coração tem a resposta Smiley winking

    Bjs 💜

    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser a pessoa que vc mais quer que te leve nesse caminho, alguém que fará ser especial essa caminhada sabe?
    Eu não falo com meu pai e minha mãe infelizmente faleceu, então pensei em quem faria minha entrada ser especial e acabei escolhendo meu sogro.
    Analisa bem sua história e vê quem vc que no fundo do seu coração que entre com vc.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nâo descarte seu avô, mas apenas demore para contar para ele! Meu pai é BEM ansioso e seu vô tendo 91 'anos imagino bem.
    Com sua mãe será emocionante! Siga seu coração!
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A entrada é a critério da noiva. Deva fazer esse papel a pessoa cujo qual vc tenha mais afinidade..
    Seja mãe, pai, avô.
    Não descarte sei avô, que seja em cadeira de rodas. De a prioridade a ele.Eu tbm não tenho tanta afinidade com meu pai.E quando me casei pela primeira vez quiz o papel dele ao meu lado..Hoje em dia essa função já será de meu filho.Mas penso q vc ainda deveria de deixar o avô como prioridade, e coloque a mãe como carta na manga. E se até ano q vem tudo estiver bem, seu vovô terá o maior orgulho dos últimos dias de vida dele em te conduzir até o altar.. (mesmo q em uma cadeira de rodas) será lindo e emocionante 🥰
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pai é falecido e o pai do meu noivo tbm, então nós dois vamos entrar com nossas mães
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Março 2024 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Concordo com as meninas que disseram pra que você siga o que seu coração mandar e o que te faz sentir conforto.
    Tenho certeza que a escolha que fizer, será boa e linda Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faça o que seu coração mandar!!! Vai ser linda sua entrada como for

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha!!

    Entrar com o seu vô ou com a sua mãe seria super legal.

    Eu entrarei com a minha mãe e meu pai entrará sozinho, meu noivo com a mãe dele e o pai entrará sozinho.

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natalia, acho lindo vc entrar tanto com se avô, quanto com sua mãe, vai ser perfeito do jeito que vc escolher! Não escolha por convenções ou pelo que os outros vão pensar, escolha pelo que significa pra vc e pelo que seu coração disser.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália,
    Escolha o que seu coração deseja, não existe nenhuma regra ou protocolo a ser seguido em relação a entrada.
    Ela precisa ser o que faz sentido pra você! Estamos em 2021, existe pluralidade em todas as famílias, da pra entrar com alguém que você escolher seja avó, tio, mãe ou até sozinha. Depois volta pra contar pra gente sua decisão. 👏♥️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!

    Se seu avô puder lhe levar, será incrivelmente lindo! Do contrário, se o único "empecilho" para entrar com seu padrinho for o casamento da prima, fique tranquila! Tenho certeza que ele se sentirá muito honrado em cumprir esse papel. Entrar com sua mãe também seria algo emocionante, pois acredito que ela quem te criou.

    Pense com o coração e sinta por quem irá bater mais forte.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. O importante é ser alguém importante pra vc! Não vejo problema seu tio te acompanhar mesmo com o casamento da filha dele próximo. Tbm acho lindo a noiva entrando com a mãe. Com certeza ela ficaria lisonjeada. Nos dois casos só vale pensar onde eles irão ficar após te deixar no altar.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Natalia, tudo bem?

    Seja bem vinda!

    Particularmente acho que para o seu tio seria uma honra levar você no altar, mesmo que a filha dele se case no mesmo ano e também acho lindo quando a noiva entra com a mãe... Tenta se imaginar no dia C e ver quem você visualiza te levando até o noivo, mas saiba que independente da escolha, será um momento super especial Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas