Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo

Entrada da noiva

Carol, dia 21 de Maio de 2022 às 09:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 5
Irei me casar em novembro e perdi meu pai há um ano e meio, tenho dois irmãos mais velhos que gostaria que entrassem comigo porém eles também serão meus padrinhos e gostaria de presentea-los com algo que os diferencie no altar e que eles guardassem como homenagem ao nosso pai já que o véu pretendo comprar e bordar a inicial dele. Me dêem ideias do que poderia ser dado a eles.

5 Respostas

Última atividade por Carol, dia 24 de Maio de 2022 às 02:10
  • Carol
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei as ideias, mas como acredito ser dolorosa as fotos ainda como não quisemos nenhum padrinho com as lapelas optei em somente os dois usar com uma flor branca que irei fazer e colocarei a inicial do meu pai em destaque obrigada meninas
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha relicário eh bem legal! Cuidado pra não por muita função neles e ficar tudo atrapalhado!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, ia dar a ideia da Vitória, amo Relicário.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu colocaria os dois em destaque e você pode entrar com eles, colocar as acompanhantes deles como demouseless e juntar todos no altar.

    Pode dar um broche relicário ou abotoaduras com a foto do pai. Entrada da noiva 1
    Gostei deste produto do Elo7: https://www.elo7.com.br/abotoadura-para-camisa-social-para-o-pai-da-noiva/dp/e00580

    Entrada da noiva 2
    Gostei deste produto do Elo7: https://www.elo7.com.br/broche-relicario-lapela-de-noivo/dp/605a8a
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol, acho a ideia do relicário linda...
    Vc pode dar um pra cada com uma foto de todos vcs juntos ou só do seu pai.. aí eles usam na lapela no dia e depois da para guardarem para sempre
    Entrada da noiva 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas