Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro

Entrada da Noiva

Evelin, dia 6 de Julho de 2025 às 12:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Gente, tô muito pensativa!!!

Meu pai se separou da minha mãe tem uns 3 anos, mas na época a gente brigou e depois veio o Perdão ( eu perdoei ele)... Porém, ele não conhece meu noivo e não sei se entro com ele no meu casamento. Estava pensando em entrar com minha mãe para não entrar sozinha.Mas eu não sei se meu pai presente no casamento, vai ficar chato a situação.

4 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 9 de Julho de 2025 às 06:29
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então melhor não forçar, deixá-los desconfortáveis não é legal, mas perguntar não ofende, Deus os abençoe, meus pais são separados há 20 anos então eu aproveitei o momento para eu ter a foto que eu tanto quis onde eu abraçava os dois novamente ao mesmo tempo, hoje eu tenho minha recordação.

Entrada da Noiva 1Entrada da Noiva 2

• Responder
  • Evelin
    Noiva Novata outubro 2025 Rio de Janeiro
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ela entrar com ele não daria certo....
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai depende do que é mais importante pra você, primeiro decida, a maioria das mulheres querem entrar com o pai, é uma opção, a minha entrou com a mãe porque o pai estava nos EUA e não poderia estar presente, se você preferir entrar com sua mãe também é válido, mas como você o perdoou acredito que ele ficará feliz, segundo converse com sua mãe veja o que ela sente com a decisão, seu pai poderia entrar com ela deixá-la no altar e depois ir te buscar, mas isso depende muito de como sua mãe irá reagir, sentimentos não controlamos, mas quem sabe por ser a filha deles, eles consigam se comportar, é um nível de maturidade que poucas pessoas conseguem alcançar, mas vale a pena tentar, Deus os abençoe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, se vocês não tem uma relação de proximidade e foi sua mãe quem esteve com você nos momentos mais difíceis, eu entraria com ela. Que é o meu caso, não tenho uma boa relação com meu pai e quem entraria comigo seria minha mãe, mas meu filho de 11 anos vai entrar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas