Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina

Entrada da noiva com a mamãe ou o irmão!!

Renata, dia 18 de Dezembro de 2019 às 10:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Olaaaar noivinhas do meu core! Smiley heart

ALERTA TEXTÃO


Venho aqui para compartilhar com vocês algo que decidi sobre a minha entrada! Há tempo eu estava MUITO na dúvida sobre entrar com meu pai no casamento, pelo fato que, não moro com ele, meus pais se separam quando eu tinha uns 6 anos de idade, desde então foi a minha mãe que criou eu e meu irmão mais velho, que me sustentou, batalhou para me dar tudo do melhor e nunca deixou faltar nada, meu irmão hoje em dia já é casado e faz papel de pai para mim também, se preocupa, pergunta se não estou precisando de alguma coisa, está me ajudando muito com as despesas do casamento e com as coisas da casa. Meu pai por outro lado, não foi e não é presente, não faz questão de saber como anda os preparativos dessa nova fase, que é muito importante pra mim, então, não faria sentido entrar com ele no casamento para se pagar de paizão, uma coisa que ele não é!

Então decidi entrar com minha mãe ou meu irmão, seria também uma forma de honrar eles por tudo o que fazem por mim, infelizmente não tem como entrar com os dois porque não cabe no corredor da igreja. Agora estou com essa dúvidaaaa, estou pensando muito na possibilidade de entrar com meu irmão, porque quero muito que minha mãe veja eu entrando na igreja, linda caminhando pelo corredor vestida de noivaaa. Para resumir é isso meninas (os), agora me contem o que vocês acham!! Bjosss

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 19 de Dezembro de 2019 às 09:04
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente não tem como entrar com os dois Nathalia, ficaria muito apertado no corredor da igreja.

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que emocionante noivinha! Vai ser lindo...

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Junho 2020 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele já é meu padrinho Liliane hihi

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha, siga seu coração, só você sabe o que você viveu e vive. Segundo seu relato eu escolheria entrar com meu irmão, acredito que o seu ficaria extremamente honrado. E sugiro que sua mãe te espere ali antes de você ficar ao lado do noivo, pra te entregar a ele. Tenho certeza que será lindo.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você tomou a decisão certa, só você sabe o que passa!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no seu lugar entraria com a mãe e convidaria seu irmão pra ser seu padrinho ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Renata, eu optei por entrar com minha mãe, ela se sentiu tão honrada com o convite. Mas a ideia de entrar com o seu irmão é ótima também.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sua mãe ficaria bem emocionada de ver vcs dois entrando juntos.

    Eu vou entrar com a minha mãe (meu pai é falecido). Mas vou sozinha até uma parte e encontrarei com ela no meio do caminho para seguirmos juntas até o altar

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe a possibilidade de afastar um pouco os bancos da igreja pra você entrar com os dois?

    Eu entrei com meu pai e minha mãe e ficou muito lindo. Quando contei pra minha mãe que ela também me levaria ao altar ela quase chorou... rsrs

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pode entrar com seu irmão, sua mãe poderia esperar você na ponta para te dar um abraço e um beijo antes de entregar sua mão para seu noivo.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas