Oi Deise! Entendo sua situação, tenho um pai não muito presente na minha vida e minha mãe sempre foi presente em tudo na minha vida. Eu estou pensando seriamente em entrar com os dois. Não deixar o meu pai de lado por ser meu pai e dar a oportunidade para minha mãe de entrar comigo que sempre foi presente.
Estou confusa... Tem mais ou menos 1 ano que descobrir que meu pai , não era o meu pai de sangue , e ele na verdade nunca foi presente em minha vida mas eu o amo demais . Já estava decidido que quem me levaria no altar séria a minha mãe , mas ai meu pai resolveu fazer o papel dele de pai , e eu sempre sonhei ele me levando no altar , porem a minha mãe não concorda , pois diz que ela sempre foi meu pai e minha mãe. Vocês acham que devo entrar com os dois ? Ou com apenas 1 deles? E qual séria? Meninas faltam 3 meses por favor me ajudem.... 😱😓
Ver mensagem citada
Então... estou ne se embate. Durante muito tempo meu pai foi só mais um na minha vida. Hj estamos mais juntos. Na mais q eu monha mãe... Mas n queria deixar de entrar com ele. E queria na realidade entrar com ele e meu avô q foi o que me criou. Mas queria dar destaque e muito destaque à minha mãe. O que fazer??? 😐
Vi em um casamento esse final de semana que a noiva entrou sozinha e logo atrás dela estavam o pai e a mãe de mãos dadas. Estou pensando em fazer assim no meu, o que acham?
Eu acho Lindo , mas minha mae nao iria conseguir entrar ela estava muito emocionada , entrei apenas com meu Pai , mas meu pai entrou com ela primeiro , e depois foi me buscar
Na verdade minha mãe tem uma partcipação muito maior na minha vida, por mim seria só ela. Como não quero causar nenhum tipo de mágoa ou estresse no meu grande dia, resolvi por bem entrar com os dois.
Assim, dou destaque para ela sem deixar meu pai triste com isso.
Além do que, considero essa prática do pai entregar a filha pro marido um tanto quanto machista.
Fica muito lindo... Atualmente estão fazendo assim. O meu, entrarei com os dois ☺️
Noiva VIP
Dezembro 2015
São Paulo
Bárbara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho lindo, a minha entrada foi com meu pai e meu irmão, pois minha mãezinha se encontra no céu intercedendo por nossa família, e a minha entrada foi simplesmente linda e emocionante.
Acho lindo noivinha. Só é bom atentar para deixar um espaço maior no corredor, pra não ficar vcs três se espremendo pra passar pelos arranjos da decoração.