Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

entrada da noiva - Música

Natalia, dia 11 de Dezembro de 2019 às 13:29 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 1 22

Oiieee brides!! Smiley ring

Ontem fiz meu primeiro debate e AMEI! Peguei várias dicas que me ajudaram mto!!

Eu tenho um verdadeiro impasse em relação a música que eu quero entrar, postei até o vídeo no meu perfil, meu sonho sempre foi entrar com a música Pra Sonhar - Marcelo Jeneci.. Depois que vi a NiinaScrets entrando com a mesma música na voz da Lorenza Pozza.. fiquei doida!! Mas ai, eu tenho uma coisa que fica martelando na minha cabeça: a família do meu noivo é da CCB, e na doutrina deles fala-se muito em idolatria, santos, etc.. Na música tem um trecho onde fala "Ave Maria sei que há uma história pra contar..." e eu estou com medo de ser desrespeitoso! Não quero que ninguém se ofenda! O que vocês acham? Neura da minha cabeça ou vale considerar a possibilidade de mudar de música? HEEELLP Smiley sad

22 Respostas

Última atividade por Milena, dia 13 de Dezembro de 2019 às 16:43
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já vi vídeo no Youtube com essa parte sendo modificada para "Ah Jesus" (algo assim), acabou que não mudou praticamente nada na música. Talvez seja uma opção se forem utilizar banda ao vivo. Agora se for Dj, e seu noivo não vê problemas, acho que a família dele pode respeitar seu sonho...

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vc deve falar com seu noivo sobre isso e tenho sertesa que ele vai te entender
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se seu noivo disse isso, vc está se importando com o que? Kkkk desencana noivinha
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah então não acho que tenha problema ..
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Natália, é melhor tu conversar com eles sobre isso
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natii

Eu acho legal essa ideia de trocar por uma palavra que rime.

Eu não arriscaria manter a letra original e gerar um desconforto.

Mas a escolha é perfeita!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melhor ainda. É como seu noivo disse, o casamento é de vocês.

Bate o martelo nesse assunto e parte pra outra.

Se fosse dentro da igreja é outra história, mas se não é...

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vamos casar na igreja não!! Vai ser uma celebração com efeito civil, não sera religioso.. justamente pra não ter esse conflito, ja que minha família é católica e a dele da CCB!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai menina eu falei com ele.. mas ele falou q o casamento é nosso e não dos outros kkkkkkkk ai Senhor!!Smiley ups

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, não vamos ter uma cerimônia religiosa, será somente celebração com efeito civil, justamente por conta disso, minha família é católica e a dele da CCB, então não será cerimônia religiosa!

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou da CCB, mas sei que doutrina deles é bem rígida. Melhor conversar na igreja ou com seu noivo.
    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o essencial é ver na igreja que vão fazer, caso não tenha problema vc pode pular esse trecho da música e estender o refrão, oque acha ?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí novinha conversa com seu noivo e vê o que ele acha em relação da música, ngm melhor que eelle para te dizer se a família ficará ofendida ou algo do tipo..
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi...

Se pra vocês não há problemas, seria bom verificar com a igreja também, só pra evitar qualquer tipo de falatório.

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tenho uma relação muito pessoal com música, acho que ela tem que fazer sentido pros noivos. as vezes vc gosta de outras músicas que poderiam encaixar nesse momento. mas siga seu coração, nao preocupe tanto com o que as pessoas irão pensar.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então... pensei até em pedir para nossos músicos trocarem por palavra que rime e não perca o sentido, sabe? Pq eu amo mto essa música! E meu noivo acha q não tem nada a ver.. Mas também nunca pesquisei outras músicas.. pode ser que eu goste de outra né!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. na vdd não é me incomoda a música, o q me incomoda é o q as pessoas podem pensar, tenho medo de sentirem que é uma falta de respeito, sabe? O meu noivo acha que não tem nada a ver.. enfim, vamos ver!! Smiley flower

• Responder
  • Kathleen
    Noiva Esperta Abril 2037 Minas Gerais
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensou na possibilidade de apenas a parte do "ave maria" nao ser cantada? vai sacrificar um sonho, uma musica toda por causa de duas palavras? sou evangelica, mas nao consigo entender pessoas rígidas assim, a ponto de se ofender com qualquer coisa. O ideal é vc conversar com seu noivo, mas se mesmo assim isso te preocupar peça pra banda nao cantar o "ave maria" e pronto. sao 2 palavrinhas e nao vai fazer grande diferença na musica.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu noivo acha que não tem nada a ver rs.. eu que estou "meio assim", não é uma música Gospel, tão pouco católica, mas tem esse trecho né.. Obrigada noivinha Smiley ring

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não usaria a música. Também sou evangélica e tirei uma música muito legal do Melin da minha playlist da festa pelo mesmo motivo. Se está te incomoda, melhor não usar esta.

Na dúvida, converse com seu noivo sobre isso.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seria bom conversar com seu noivo e ver o que ele acha disso! Não acha que seria melhor achar uma música mais neutra que agradasse os dois? Realmente, a questão de santos é uma questão muito forte na igreja católica, talvez possa parecer "afrontoso", se a maioria não tem as mesmas crenças. Mas converse entre vocês e vejam o que acha que ficaria melhor pra vocês!

• Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, conversa com ele, eu não vejo problema! Eu sou evangélica porém não sei como é na CCB, sei que é bem rígido né... mas talve, poderia até tirar só esse trechinho na hora de cantar. Enfim, são possibilidades
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas