Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo

Entrada da noiva no campo

Giselle, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 17:46 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Vamos lá meninas, estou quebrando a cabeça com um assunto.

Meu casamento será no campo, um lugar lindo com uma vista maravilhosa, no entando, não tem porta, né? e perde aquele momento emocionante do tchan tchan tchan tchan do abrir da porta pra todos verem a noiva linda e maravilhosa prontinha pra entrar.

Existe a opção de simplesmente chegar caminhando lindamente pelo jardim até a "passarela", é simples e lindo, mas no meu caso, por uma parte do caminho, meu noivo me veria de lado, e essa ideia não me agrada tanto.

Algumas noivas colocam portas, como essa, que eu acho linda, mas ainda não achei locação

Porta para cerimonia no campo

ou também, há a possibilidade de ir de carro até o começo da passarela da noiva e já descer ali (nesse caso, não sei em que momento a musica começaria, rs).

Bom, estou querendo umas opiniões. E vocês, o que farão ou fariam?

Beijos noivinhas

12 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 3 de Fevereiro de 2016 às 23:06
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja xeretei, hahaha! Menina, que fotos lindas! Que sonho!! Tomara que eu tb consiga realizar algo lindo assim!!

Beijos!

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhada no meu mural pois fiz um debate com algumas fotos pois os fotógrafos ainda não liberaram todas! Beijos
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que Demais!!!! Queria era umas fotos desse seu casamento!!!!rs

A ideia de fazer a porta é bem interessante mesmo!!!

Obrigada linda!

• Responder
  • Cleu Bueno
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Cleu Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm me casarei no campo e para minha sorte existe esse tipo de porta pra entrada da noivo, realmente é lindo e da aquele ar de suspense :Smiley heart
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou louca atrá de uma porta para o meu, mas tá difícil kkk

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ale estou onn no whats pode mim chamar! Smiley heart Beijooos!!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olánoivinha boa nnoite. Desculpa a demora mas estou de volta. Acabei de responder sobre a questão do pórtico. Se estiver disponível chamo no whatss. Bjos
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu casei dia 16/01/16 ao ar livre. Eu sempre achei linda essas portas e como eu e meu esposo fizemos tudo no casamento eu fui até meu pai e ele nos emprestou duas portas velhas onde meu esposo as pintou, lixou e fez os marcos e a base para ficarem de pé. Enfim não custou absolutamente nada! Mas claro o noivo tem que ter afinidade com cerrote e martelo para poder fazer isso Smiley winkingEnfim meu sonho era chegar a cavalo o que foi surpresa para os convidados então cheguei de carro me escondi atrás de um galpão onde o cavalo já estava a minha espera e fui até o pórtico com ele. No meu caso deixei as portas abertas para que pudessem me ver chegando a cavalo. Mas acredito que se você quiser dá para ir de carro até a entrada do pórtico e então as portas se abrirem. Quanto a música vai ter que tocar um pouco antes para saberem que você está chegando, cavalguei aproximadamente 400 metros até o pórtico já com a música em andamento e deu certinho o tempo. Espero ter ajudado noivinha e boa sorte para você. Deus abençoe. Bjos
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile

E qual ideia você gosta mais?

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem estou com essa duvida, o meu casamento sera mais ou menos como o seu! Se alguem ouder nos ajudar, Agradeco Smiley heart
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Amanda. Eu vi algumas fotos da cortina com o Voil, mas as que eu vi eu não gostei muito. Vou dar mais uma procurada! Smiley smile

obrigada pela ideia!

• Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo das estruturas do local não teria como colocar uma cortina de tecido fino, tipo voil?

Já vi decorações assim e achei lindo, e com a sombra da noiva o suspense continua rs Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas