Oi gente, eu queria saber a opinião de vcs sobre a minha entrada na cerimônia.
Eu tenho pais separados desde meus 4 anos e minha relação com o meu pai sempre foi muito conturbada (ele é narcisista), mas ele sempre foi um pai muito presente na minha vida. Apesar disso, nossa relação ainda se mantém meio conturbada (bem melhor que antigamente, mas ainda assim conturbada) e ele nunca foi o pai dos sonhos, nunca me apoiou e sempre desacreditou de mim.
Do outro lado, tem meu paidrasto com quem moro desde os meus 7 anos, sendo também uma figura paterna na minha vida, mais paternal que meu pai, e diferente do meu pai biológico, sempre acreditou em mim, apoiou meus sonhos e me ajudou a realizá-los. A questão é que eles não se dão bem, por ciúmes de ambos os lados, pelo meu paidrasto não gostar da forma que meu pai me tratou muitas vezes e não concordar com o valor que eu dou pro meu pai mesmo ele não merecendo. Eu havia pensado em entrar com os dois na cerimônia pois eu amo os dois e os dois possuem papel de pai na minha vida, mesmo que papéis bem diferentes.Porém, analisando toda minha trajetória de vida, acho q não faria sentido no meu coração entrar com meu pai. Nem entrar só com meu paidrasto pois faria meu pai passar por um constrangimento desnecessário. Muito menos entrar só com meu pai pois meu paidrasto fez muito por mim ao logo da minha vida e não seria justo. Também não cogitei entrar só com a minha mae (que é minha melhor amiga e parceira de vida) pois meu pai que não se dá bem com ela também ficaria chateado! Tenho pensado então em entrar sozinha e meu noivo me buscar no meio do caminho. O que vcs acham disso? Sugerem algo diferente? Acham que ficaria legal e evitaria brigas e constrangimentos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui