Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

Entrada das aliança

Milene, dia 18 de Agosto de 2024 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Guardado
Oiii noivinhas faltam 3 meses pro meu casamento e estou atormentada com o fato de não saber quem vou colocar pra levar as alianças tenho 1 vó e meu noivo tem 2 não dá pra escolher só 1, e não temos crianças conhecidas como será a de vocês ?

Criança

51%

32 votos

Avós

33%

21 votos

Outro

14%

9 votos

13 Respostas

Última atividade por Andrezza, dia 28 de Agosto de 2024 às 11:56
  • Andrezza
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coloquei meu cunhado para entrar como segurança das alianças e depois vai entrar a filha de um dos padrinhos com as alianças.

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, foi um casal de primos de idades parecidas
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Convidarei uma amiga, ela tem 16 anos. Preferimos deixar as crianças para pagens, daminhas e floristas. Ja estamos com um número elevado de madrinhas e padrinhos, então decidimos ela até pq deixar dois objetos tão pequenos e caros nas mãos de crianças pode ser meio arriscado kkkkkkkkk Pode ser coisa da minha cabeça, mas ficará com ela. Como uma demoiselle

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas avós entraram com as alianças.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui vão entrar meus priminhos de 2° grau. Minha daminha tem 6 anos e vai entrar jogando as flores e meu pajen tem 8 anos e será o segurança das alianças. Os dois estão super animados, o meu pajen então está amando ser o segurança kkkkkk

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã vai entrar com as alianças. Ela tem 30 e poucos anos 😅
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolha quem toca o coração de vocês. O meu foi minha segunda mãe. Minha mãe é casada com outra mulher e morei muito tempo com elas duas, queria muito que ela participasse da cerimônia, então ela levou as minhas alianças

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui, foi nossa sobrinha e uma tia do meu marido, pela qual ele tem muita consideração. Foi uma boa combinação, porque era uma criança bem novinha e ter um adulto junto ajudou para a entrada ser tranquila e não acontecer nenhum problema de trajeto haha

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu, meu irmão nos levará as alianças, estou tão chorona nos últimos dias que só em pensar já tô chorando! Não tivemos muitas dúvidas em escolher quem seria e se não fosse ele, teríamos muitas crianças como opção tbm, convidei 8 crianças (fora ele) pra entrar kkkkk. Talvez não entrem todos, pois tem uns que são bem tímidos, mas amamos crianças então amamos a quantidade kkkkkk.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui falta um mês e meio e ainda não temos certeza disso kkkk

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu as avós entrarao com santos e meu sobrinho de 8 anos com as alianças.

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs podem colocar as avós mesmo, pode colocar as três avós. Uma pode ser a florista, outra pode levar a aliança e a terceira pode levar a Bíblia/terço se vcs forem religiosos. E se vcs não quiserem, seu noivo pode levar as alianças no bolso para o altar, sem florista e sem nada.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui, foi uma escolha bem fácil: o priminho do meu noivo vai entrar com as alianças. Ele tem 3 anos, é super apegado à gente e será nosso pajem.

Mas, no seu caso, será que não vale pensar em alguma amiga ou parente próxima de vocês para entrar como demoiselle, por exemplo? Os avós poderiam entrar com plaquinhas ou outros objetos significativos para vocês para que todos se sentissem participantes Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas