Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Novata outubro 2022 Mato Grosso

Entrada das alianças

Patrícia, dia 27 de Julho de 2022 às 19:58 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 15
Gente! Estou na dúvida sobre a entrada das alianças, eu vou ter a entrada dos noivinhos, da florista e plaquinha… Essas entradas vao ser crianças, como eu queria uma entrada importante pro meu irmão, tive a ideia dele entrar com minha cunhada com as alianças, ele com uma placa escrito “Os irmãos aceitam essa união” e minha cunhada com as alianças, meu irmão tem 18 anos e minha cunhada 21, vocês acham que fica nada haver por eles serem mais velhos?

15 Respostas

Última atividade por Rafaella, dia 28 de Julho de 2022 às 17:51
  • Rafaella
    Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo! Minha irmã de 11 anos será a minha florista, vai entrar na minha frente Smiley love

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Magine!
    esse momento tem que ser importante para você, para o casal, não necessariamente que precise ser uma criança !

• Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ficaria super lindo, Paty!
    Da pra ver que vai ser uma entrada muito especial pra você, o importante é vocês estarem felizes Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por uma situação parecida noivinha!!
    Meu noivo tem um sobrinho de 4 anos e a princípio iríamos colocar ele pra entrar com as alianças, mas sabemos que pode ser que ele na hora não entre sabe kkk e eu tenho um irmão de 13 que eu queria muito que ele pudesse participar do cortejo, e levando as alianças. Mas segundo meu noivo, não fica legal 😑 eu acho que ficaria lindo sim!! Super apoio vocês fazerem dessa forma. 🥰

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai lindo!! e tem mais sentindo seu irmão levar. Nós teremos o casalzinho, florista e nosso cachorrinho levando as alianças.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nenhum problema, acho até mais bonito. No meu foram as nossas avós que levaram.

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nenhum problema em colocar. Hoje em dia casamento não tem mais essas regras de antigamente. Se sinta a vontade de escolher aí vc quiser. Sendo crianças, jovens ou até idosos...
    O casamento é seu...
    • Responder
  • Elza Messias
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Elza Messias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que eles já tem idade pra serem padrinhos! Por aqui minha cunhada de 17 vai ser minha madrinha!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tem que ser as pessoas especiais pra vc! Eu por exemplo vou colocar minha filha pra levar
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho lindo!!

Tem tanta gente que coloca os avós kk aqui o que mais ta rolando é casamento com os avós levando as alianças!

A minha daminha terá 27 anos rsrs' uma prima (criança especial Smiley heart ).

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Patricia eu acho bonito colocar alguém adulto para levar as alianças, ainda mais alguém que tem um significado imenso para você. Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Patricia

Acho tudo a ver! É lindo querer colocá-los na entrada, mesmo sendo mais velhos.

Pretende colocar o que nas plaquinhas?

Beeijos!

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Novata outubro 2022 Mato Grosso
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas!! 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei muito lindo e significativo noivinha, acredito que a questão da idade não atrapalha em nada. Façam o que vocês acharem melhor e se sentirem bem sabe?

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tem problema nenhum, acho lindo!

MInha cunhada vai entrar com as alianças (ela tem 10 anos) e minha irmã vai ser madrinha (21), mas acho lindo qualquer papel especial que eles tem na cerimonia.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas