Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo

Entrada das alianças

Priscila, dia 9 de outubro de 2025 às 12:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Guardado

Eu queria muito fazer entrada das alianças com os irmãos do meu noivo vestidos de segurança, com a musica de missão impossível, mas vi uma moça falando que uma amiga dela fez e tem vergonha até hoje.

o que voces acham?

breguissimo mana

52%

59 votos

acho legal!

48%

55 votos

24 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 26 de Novembro de 2025 às 17:28
  • Evelyn
    Noiva Principiante Julho 2026 Paraná
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho legaaal, sempre racho de rir quando vou em um casamento e fazem isso.
    Tem gente que acha ultrapassado, mas acho isso injusto, só pq chegou na nossa vez virou algo "brega". Faça e seja feliz

• Responder
  • Kelle
    Noiva Ativa outubro 2028 São Paulo
    Kelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho "brega", entretanto, vai de gosto para gosto, quando vou em casamentos que possuem essas entradas diferentes, é descontraído e tudo mais. Sou uma pessoa que posso gostar de algo X hoje, e, amanhã, não suportar mais aquilo, portanto, nem sequer arrisco nas coisas fora dos tradicionais (que amo), pois sinto que posso me arrepender no futuro, e, para falar a verdade, várias vezes me arrependi de sair do tradicional em outros quesitos.

• Responder
  • Daruich
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Daruich ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah amiga, vai do que você gosta e acha legal para você!
    Eu em particular acho saturado pq já vi muitos casamentos com a mesma coisa e não faria kkk mas a noiva que decide né!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São seus irmãos, então eu acho legal e que vai ficar pra sempre de lembrança Smiley heart
    • Responder
  • NATANI
    Noiva Novata Fevereiro 2026 Paraná
    NATANI ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um realiza seu sonho como quer, acho muito legal
    • Responder
  • Alini
    Noiva Novata Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que isso não tem nada aver acho surper maneiro e seu casamento você não tem que ir pelos outros e sim pelo o que você gostar e quer
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Novata Dezembro 2027 São Paulo Estado
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho tão legal e criativo. Eu super faria!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O importante é se é legal para vocês e para as pessoas que vão fazer

Pois não existe brega, existe gosto. Eu posso não posso não gostar, não fazer sentido no meu. Mas se vocês gostam, faz sentido no de vocês, façam

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Se você quer e acha a cara de vocês , vai lá e faz!
    Esse momento é único e exclusivo de vocês, não caia na opinião alheia kkkkkkkkSe joga e mostra pra gente o resultado 🥰🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela criatividade
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee!
    Então faça como vcs sonharam, o casamento é de vcs, quem tem que dizer felizes são vcs, então se para vcs faz sentido, vai em frente.
    Que Deus abençoe
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adoramos filmes de ação, meu noivo tem cinco irmãos que são muito importantes para ele, principalmente o mais novo, então quero algo descontraído, que combine com a personalidade dele e envolva todos

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho tão legal kkkk vejo os vídeos no tiktok das cerimônias com segurança e acho uma gracinha

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso exatamente isso. Eu acho nossa cara, somos bem descontraídos e os irmãos dele também, é para ser divertido e também emocionante, pois um dos irmãos dele é deficiente. São 4 crianças, quero que os 3 primeiros entrem como seguranças "protegendo" as alianças e o guardião das alianças. Após a entrada dos 3 mais velhos, entra o menor na cadeira de rodas com as alianças com uma música mais bonita e calma, ainda não decidi quem vai entrar junto com o mais novo.

Mas acho que combina muito e quero que todos os irmãos participem de alguma forma, todo o casamento vai ter nossa cara.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai muito da linha do seu casamento, da personalidade de vocês dois e da personalidade das crianças. Acho que aqui vão alguns pensamentos que podem ajudar:
    1. Vocês são divertidos, descontraídos? Pra além da sua visão sobre esse momento, vocês são um casal engraçado, a ponto disso ser algo que vocês queiram destacar na cerimônia?
    2. O casamento está sendo pensado para ter mais solenidade/sofisticação ou mais leve e descontraído? 3. Qual a personalidade dos irmãos? Eles são mais extrovertidos, brincalhões? Ou são mais introvertidos?
    Pra além de se é brega ou não, tem que ver se faz sentido pra vocês (você, seu noivo e os irmãos) ou não, porque o que pode gerar vergonha depois é algo que não converse com o tom da cerimônia e nem com a personalidade dos noivos, e com o passar do tempo, fica destoando de tudo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer kkk

Pensamos em fazer pra ser descontraido e o segurança que vai entrar é super divertido então vai quebrar bem o gelo na hora da cerimonia sabe.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito brega e ultrapassado, e se for casar na igreja católica, não é mais permitido essas coisas.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opiniao, eu acho isso brega. Eu nao faria, mas respeito quem gosta e quer fazer. eu acho que fica mais bonito os irmaos entrarem normal, com uma musica que faca sentido para vcs e pronto.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho legal, mas vai do gosto de cada um.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho legal, mas se vc quer muito, faça mana! O casamento tem que ser do jeitinho que vcs querem, e não baseado na opinião dos outros

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho brega. mas se você gosta e é permitido no local que você vai casar, faça

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto é gosto, se você gostar, faça sim! eu não curto muito, então não vou fazer kkk

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não posso dizer que é brega, aí vai de gosto, eu não colocaria porque pra mim não cabe, mas se vocês se sentem a vontade, faça, se alguém criticar manda Kgar no mato. kkkkk, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem interessante!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas