Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Constante Junho 2015 São Paulo

Entrada das alianças - agente secreto

Patrícia, dia 21 de outubro de 2015 às 10:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá noivinhas!!! Hoje vim compartilhar com vocês a nossa entrada das alianças.. Estava procurando ideias para como levar as alianças e eis que me surge o AGENTE SECRETO! Sério! P I R E I na hora em que vi e tive a certeza que era o que estava procurando. Na hora da cerimonia, eu estava MEGA, HIPER...

Olá noivinhas!!!
Hoje vim compartilhar com vocês a nossa entrada das alianças..

Estava procurando ideias para como levar as alianças e eis que me surge o AGENTE SECRETO!

Sério! P I R E I na hora em que vi e tive a certeza que era o que estava procurando.

Na hora da cerimonia, eu estava MEGA, HIPER ansiosa pra ver o nosso agente entrando e a reação dos convidados..

Quando a Juíza disse: "podem entrar as alianças!" e começou a tocar Missão Impossível, meu coração disparou..

Os convidados não estavam entendendo nada, até que viram o Davi entrando.. todo mundo foi a LOUCURA já que foi novidade para a maioria, rs

Ai gente, ele fez tão direitinho, todo sério, invocadinho e nem queria soltar mais a maletinha, rsrs

Agente Secreto

Agente Secreto

Agente Secreto

Agente Secreto

Agente Secreto

Agente Secreto

Maletinha

Maletinha

34 Respostas

  • Raquel
    Noiva Constante Janeiro 2009 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Kkkkk adorei. Até imaginei a cena rsrs
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ameiiii.... ótima idéia!!! Mas eu sempre quis que minhas alianças entrassem dentro da Bíblia... mas é algo a se pensar.....

    alianças

    alianças

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas