Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Novata Maio 2018 São Paulo

Entrada das Alianças com Avós: Antes da Noiva?

Carla, dia 8 de Janeiro de 2018 às 11:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia meninas!

Serão nossas avós que entrarão com as alianças. Mas fiquei pensando que se elas entrarem depois de mim, não verão nada da cerimonia. Porque imagino que será um correria e confusão, se elas assistirem e quando o Pastor chamar, elas entrarem... A cerimonialista teria que ficar bem atenta a isso.

Alguém que teve seus avós, tios, etc. levando a aliança, pode me ajudar?

5 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 23 de Junho de 2022 às 18:08
  • Bianca
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei a perguntava que eu precisava! Porém continuo na dúvida! Como foi no seu cabendo? Deu certo?
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava com o mesmo pensamento, então decidi que elas entrarão no início com as alianças e bíblia...

    -Afilhado e cunhado (estarão com 11a e 14a) - Placas: Aqui começa uma nova história... / Jesus nosso Convidado de Honra.

    -Pastores.

    -Avó e tia avó - Alianças e Bíblia.

    -Padrinhos e madrinhas intercalados (não entrarão como casal / 16 pessoas no total).

    -Noivo e sogra.

    -2 daminhas (primas que estarão com 1a8m e 2a8m) - bichinho de pelúcia ou bonequinha.

    -Demoiselles Irmã e cunhada (estarão com 16a e 13a) - com buquezinho.

    -Eu entrarei com minha mãe e meu pai.

    • Responder
  • Paola Matos
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Paola Matos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossas avós entrarão juntas e antes de mim. Uma com a Bíblia e outra com as alianças! Provavelmente serão as primeiras a entrar.

    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha minha avó entrou com as nossas alianças e assistiu a cerimônia sim, a cerimonialista que a chamou e organizou tudo, deu tudo certo!

    • Responder
  • Jenifer Cagliari
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Jenifer Cagliari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hmmmmm noivinha nunca havia pensado por esse lado rs

    mas elas entrarem primeiro tbm não daria a enfase e emoção do momento das alianças na minha opinião.

    Voce quer que elas fiquem no altar durante a cerimonia? Se sim elas teriam que entrar e se o lay out do salão permitir sair pelo cantinho pra ir pra area da entrada.

    Se não elas saírem normal de onde estiverem um pouquinho antes e ai como voce disse, a cerimonialista tem que ficar beeeeem atenta pra chama-las.

    Duvida cruel hein?

    poxa noivinha espero que ache uma forma bacana sem atrapalha-las♥


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas