Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taline
Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado

Entrada das alianças (criança especial)

Taline, dia 28 de Julho de 2022 às 08:41 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 25

Gente, vim compartilhar com vocês essa alegria!

Essa fofura na foto abaixo se chama Letícia, é uma prima muito querida e ela possui uma sindrome rara chamada Cornélia de Lange. Apesar da Lê ter 27 anos e ser mais velha que eu, ela possui uma mentalidade de criança de 5 anos. A nossa família quase perdeu ela para a covid 19, mas graças a Deus ela foi guardada e nós fomos poupados dessa dor. Eu sempre sonhei em ter ela como minha daminha, porém meu noivo tem sobrinhos pequenos e eu sempre achei que ele quisesse eles para levar as alianças, afinal o comum são crianças levarem né. Pois bem, para me pedir em noivado foi uma luta, pois o meu noivo Thiago queria fazer o pedido, porém eu estava totalmente triste com a situação grave da Lê em relação a covid. O Thiago foi muito sensível e paciente em segurar o pedido até que a Lê voltasse para casa e nós ficássemos mais calmos, foram 2 meses de luta. A Lê voltou para casa, o pedido de noivado foi feito e durante os preparativos nos perguntaram pela entrada das alianças, ai eu falei: Acho que vai ser o Elias (sobrinho do meu noivo). Porém meu noivo ouviu eu falando e na mesma hora ele falou: Eu pensei em outra pessoa, a LÊ Smiley heart Ai gente, eu segurei o choro rsrs' pois eu tinha receio dele não querer e na verdade ele também queria!

Fizemos a caixinha para ela com maquiagem, doces, do jeitinho que ela gosta e demos um anel porque ela ama anéis, é fissurada em anéis e temos medo dela não querer dar as alianças no dia KKKKKK'

A mãe dela amou né, pois ela nunca foi daminha, mas agora será Smiley heart Ela vai usar um vestidinho bem leve verde erva doce e coroa de flores. Já esta toda animada querendo fazer chapinha kkk


Entrada das alianças (criança especial) 1


Entrada das alianças (criança especial) 2


25 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 29 de Julho de 2022 às 16:11
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, Taline, que história linda.

    Me emocionei aqui lendo seu relato, quanto amor e carinho vocês dois tem pela sua prima. Nada mais lindo que tê-la nesse momento.

    Fiquei muito ansiosa para ver as fotos do grande dia (que está chegando) rsrs

    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Taline

    Fico mega feliz pela sua escolha e pela alegria dela! Foi perfeita e com certeza ela vai ser só um toque a mais de amor e emoção no seu Dia C!
    Ficou muito legal o convite pra ela! Linda a caixinha!!!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coisas que não conseguimos expressar com palavras apenas sentir não é mesmo ?
    Quero acompanhar de "pertinho"

    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2024 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que relação de amor e carinho maravilhosa! Quanta sensibilidade e respeito pelo ser humano. Parabéns pelo relato e torço para que seu casamento seja maravilhoso, que este momento seja marcado pela simplicidade das coisas. Que seja abençoada sua união!
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudo ! Tenho certeza que a entrada das alianças sera muito marcante para todos.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar maravilhoso! Um dia memorável pra vocês duas, e uma delicadeza e amor sem igual de você e seu noivo com ela...
    Ansiosa pelas fotos e muito feliz de conhecer a Lê! Deus abençoe!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O amor está nos pequenos detalhes. Que Deus abençoe a união de vcs Smiley heart .

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu não sei nem medir o amor que eu tenho por ela! Ela é minha prima mais próxima em idade, então crescemos juntas, e sério ela é um amorzinho! Meu noivo foi muito sensível e eu agradeço a Deus por isso, fiquei feliz demais quando ele falou que queria ela para levar as alianças Smiley ring pode deixar que depois eu vou mostrar as fotos dela sim, com certeza!!! Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigadaaa Smiley heart vai sim, ansiedade a mil aqui ahah

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais né Smiley heart
    Nossa ela não para de mandar aúdio falando do cabelo que ela quer arrumar kk eu queria que ela se arrumasse comigo, porém não será possivel, mas com certeza ela irá amar haha'

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha, ele é mesmo, não posso reclamar Smiley heart , mas confesso que nesse momento eu me surpreendi, por que apesar de toda a paciência para me pedir em casamento, segurar a ansiedade dele...eu não imaginava que ele iria querer e foi muito emocionante, por todos achavam que ele iria querer o sobrinho por ser menorzinho.

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aah nós amamos demais ela, falamos que é nossa princesa! Não vejo a hora de ver ela toda arrumada entrando com as alianças, e ela é toda vaidosa, então esta muito animada kkSmiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siiim, eu nem acreditei quando ele falou, porque ele ama muito o sobrinho, achei que ele não abriria mão. por isso tinha receio de falar, e no fim ele nem abriu mão, pois ele queria que a Lê levasse Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, vou mostrar várias fotos Smiley heart

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pode deixar, vou postar aqui para vocês verem Smiley heart eu fiquei muito feliz quando ele falou sobre ela levar as alianças Smiley ring

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo Estado
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!! Claro, vou postar sim, ela vai ficar uma graça Smiley heart

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taline, com os olhos marejados de emoção leio o seu relato . Imagino quanto amor há pela Lê !
    olha só que sensível o seu noivo, teve o mesmo desejo que você.
    Por gentileza não deixa de nos mostrar fotos da Lê no seu grande dia, acredito que será muito emocionante para todos, principalmente para você Smiley love

    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal!!!! Fiquei até emocionada, vai ser incrível Smiley heart

    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal a sensibilidade do seu noivo! Com certeza a entrada da Lê será super emocionante e ela vai ficar muito feliz Smiley love

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, me emocionei. Seu noivo deve ser uma pessoa muito boa de coração por ter tido essa sensibilidade sem vc ao menos ter falado Smiley heart .

    • Responder
  • Isabelle
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda!! Quase me emocionei aqui...Smiley cry
    Ela vai ficar uma princesa de daminha!!! ♥

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais linda! Melhor ainda é que você e seu noivo tiveram o mesmo desejo

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoo!!! Depois mostra pra gente como ela ficou, tenho certeza que vai ficar linda!

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah que lindo, que bom que você e o seu noivo tiveram o mesmo desejo. Depois volte com as fotos do grade dia 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainnn que lindo!!! Depois posta as fotos pra gente ver, certeza que ela estará bem princesa 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas