Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais

Entrada de avó e tia no casamento.

Elisa, dia 13 de Março de 2022 às 19:17 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 10
Oi noivinhas, tenho uma situação d gostaria de ouvir sugestões. Quero que minha avó materna entre no meu casamento, mas não é bom ela entrar sozinha, porque ela tem 87 anos, e seria bom alguém entrar ao lado dela. Tenho uma tia, filha da minha avó, que eu chamei para ser madrinha e entrar com meu irmão que é padrinho. Mas tenho outra tia, do lado do meu pai, que também vai ser madrinha e não tem par masculino para entrar. Então eu quero colocar meu irmão com essa tia paterna, e colocar a minha tia materna para entrar com a minha avó, que é mãe dela. Mas aí está o meu dilema… qual seria a melhor maneira delas entrarem? As duas entrarem com uma flor igual todas as madrinhas que terão pares masculinos? As duas entrarem com uma plaquinha “Jesus nosso convidado de honra” ou alguma outra plaquinha…? Alguem tem ideias do que ficaria melhor? Ficaria estranho as duas entrarem juntas?

10 Respostas

Última atividade por Carol, dia 21 de Março de 2022 às 10:43
  • Carol
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As duas ideias são legais, mas gostei mais da plaquinha

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elisa, acho que com a plaquinha fica legal sim, ou com a rosa, as duas são legais.

• Responder
  • Ewelin
    Noiva Novata Agosto 2022 Santa Catarina
    Ewelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também queria muito que nossas avós participassem da cerimônia. Elas irão entrar com a Bíblia e um Terço, pois somos católicos. Se entrarem levando algo, não acho estranho as duas juntas.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elisa, acho que com a plaquinha fica legal sim, ou com a rosa, as duas opções fica legal.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto das duas ideias, não vejo problema em uma entrar com a plaquinha e a outra com uma flor, ficaria muito bonito e daria destaque à placa.

Sua avó também pode entrar com a aliança e sua tia acompanhando!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Elisa. Não ficaria estranho não... Eu acho que tanto a plaquinha quanto a flor vai ficar lindo! ❤️
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elisa,

Você pode por elas pra entrarem juntas uma com a placa "Jesus nosso convidado de honra" e a outra com a Bíblia ou você pode por elas pra entrar com as alianças.

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elisa!

Elas não podem entrar com as alianças? Seria um momento de destaque para sua avó e resolveria a questão do cortejo.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Elisa!

Acho que a flor pode passar a impressão de que são madrinhas apenas, então talvez a plaquinha seja uma boa sim até para diferenciar

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Elisa!
    Se todos padrinhos e madrinhas entrarem como casal, talvez ficaria estranho por ficar 2 madrinhas de apenas um lado. Uma sugestão seria fazer a entrada de ambos separados e deixar as mulheres do lado da noiva e os homens do lado do noivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas