Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamilla
Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal

entrada de demoiselle !

Thamilla, dia 10 de Março de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE NOIVINHAS!

To entrando em desespero sem brincadeira!Eu vou me casar só uma vez ,porque organizar casamento não é brincadeira! kkkk

o que acontece é assim :eu decidi adaptar a demoiselle e cavalheiros ! só que tambem vão entrar padrinhos casados !

eu achei melhor pq algumas das minhas demoiselle e cavalheiros tem namorados|as ai como não tenho intimidade com eles decidi adaptar esse modo! só que não to sabendo com colocar a ordem deles, as demoisielle e cavalheiros entram depois dos PADRINHOS casados ou antes ??? OU AS DEMOSIELLE ENTRAM NA FRENTE DA NOIVA??

13 Respostas

Última atividade por Ludmila, dia 11 de Março de 2018 às 08:13
  • Ludmila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem tinha pensado sobre isso...
    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os padrinhos podem entrar depois do noivo, depois os casais e depois as madrinhas, antes da noiva.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu coloquei tudo como padrinhos... os solteiros, os namorandos casados etc. acho que é uma coisa tão rapida que não ia causar brigas com as namoradas e namorados. Os casados vão com seus respectivos. Os solteiros tentei fazer casais tbm... e alguns que namoram vão com solteiros. Masss já que decidiu fazer desse jeito... acho que eles deveriam entrar depois dos padrinhos e antes das crianças.
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ter uma demoiselle, quase não tem criança na minha família aí terei uma daminha e ela, tenho meninos mas não quero pajens, mas pra falar bem a verdade não tô muito preocupada com a ordem, pq sei q isto é bem adaptável, o cortejo como um todo é, independente da ordem vai ficar lindo 😉👍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em colocar as demoiselles como floristas.. Pensei em colocar elas pra entrarem depois dos padrinhos. Acho que não tem uma ordem certa, faz como achar que vai ficar melhor e mais bonito.. Boa sortee
    • Responder
  • Thamilla
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal
    Thamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma hora e meia acho que da pra fazer tudo kkkk

    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vixi kkk.. tem bastante!! Olha eu acho q colocaria as demosielle e o cavalheiros antes.. mas ai depende do tempo q vc quer a cerimônia.. olha a cerimonialista disse q 1 horas será minha cerimônia.. com 3 DEMOSIELLE e 5 casais de padrinhos.. tem a entada dos pais.. o pajen e a floristas e 4 plaquinhas e a entrada da aliança. dependendo quem for fazer a cerimônia demora.. entao tem q ver qnto tempo vc pretende realizar a cerimônia!!
    • Responder
  • Thamilla
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal
    Thamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk verdade né ! vou ver o que é melhor pra nos aqui ! kkkk

    obrigada ! ^^


    • Responder
  • Thamilla
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal
    Thamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada leticia vou ler aqui ,ver se eu entendo melhor! ^^


    • Responder
  • Thamilla
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Distrito Federal
    Thamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada jady ! descubri que sou intima de muitas pessoas e isso ta me deixando perdida kkkkkk a maioria são primas ai vou colocar elas como demoiselle nessa brincadeira já deu foi 10 demosielle minha e do noivo e 10 casais kkkkkkkkk

    espero que o casamento não fique cansativo! sera que eu deveria fazer uma entrada de demosielle e outra dos cavalheiros ou primeiro as moças e depois os moços !!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que o casamento é muito adaptavel a realidade de cada casal, faça do jeito que vc achar mais bonito e não se importe com as supostas regras... No seu caso eu colocaria antes dos padrinhos!! bjs

    • Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hey bride.. a minha cerimonialista disse que normalmente as demosielle entram antes dos padrinhos casais.. e no meu caso eu tenho 3 entao elas vao entrar juntas segurando uma flor!! Mas fica ao seu critério afinal o casamento anda conforme a noive quer.. ela me deixou bem a vontade pra escolher as ordens. Mas normalmente é assim.. elas entram antes do padrinhos casais 😍😘😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tem um debate bem explicativo que pode te ajudar https://comunidade.casamentos.com.br/forum/demoiselle-a-nova-figura-dos-casamentos-brasileiros--t191366 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas