Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcella
Noiva Novata Agosto 2022 São Paulo

Entrada de irmão - casamento

Marcella, dia 17 de Dezembro de 2021 às 12:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Ooiii noivinha, estou em um dilema! Sou gêmea bivitelina de um menino, nós somos muito unidos, queria coloca-lo de alguma forma na entrada do meu casamento, mas ele não será meu padrinho. Alguém tem alguma ideia?

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Janeiro de 2022 às 11:27
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu confesso que se tivesse um gêmeo, adoraria entrar com ele ao invés do pai, mas falando sobre irmãos em geral, acho a tarefa das alianças super legal, por aqui meu cunhado provavelmente fará a função porque ele e meu noivo são super apegados também

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que ele entrando com as alianças seria lindo!! Smiley love

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele pode levar a bíblia. Ou a ceia se seu casamento tiver.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2022 São Paulo
    Aliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava no mesmo dilema, tenho uma irmã de 19 anos e gostaria muito que ela entrasse, mas ela não seria madrinha.Decidi colocar ela pra entrar com as alianças.
    Acho que seria lindo colocar seu irmão pra entrar com as alianças pq tem muito significado, ainda mais pq vcs são gêmeos 💗
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tenho dois irmãos (tbm gêmeos kkkkkk) que tbm gostaria de incluir na cerimônia mas não serão padrinhos tbm. Eu comprei placas divertidas pra eles. E eles entrarão depois dos padrinhos fechando o cortejo. Pode ser uma ideia pra vc tbm!

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia da Mayara e ótima.

• Responder
  • Louise
    Noiva Constante Março 2022 Minas Gerais
    Louise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcella,
    Que lindo vc pensar em dar destaque pro seu irmão! Tem tantas opções que você pode fazer, vou separar algumas:
    Metade do trajeto para o altar vc pode fazer com ele e a outra metade até o seu noivo com o seu pai.Ele pode entrar com alguma plaquinha ou com algo religioso.Ele pode entrar junto com a alguma avó de vcs ou uma parente importante pra vcs.Ele pode ser entrar com o seu animalzinho de estimação (caso tenha).Espero ter ajudado! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Marcella,
    Achei ótima a ideia da Mayara, ou com alguma plaquinha. Se você for católica, com a imagem da sagrada Família.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Marcella! Ele pode entrar com a bíblia, algum balão se for homenagear alguém...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas