Vim aqui compartilhar com vocês um tópico muito importante para as noivinhas. A nossa entrada no casamento (uhuuuu).
Eu sempre quis me casar no verão, pois achava as fotos mais bonitas e o clima mais agradável para festas. Por isso mesmo depois da remarcação, decidi que seria em novembro.
Meu dia começou meio nublado e eu já estava tensa e com medo de chover, pois me casei em uma sexta com chuva em SP, vira um CAOS.
O tempo se firmou, mas pasmem fez frio em novembro. Um vento que deixou todo mundo batendo o queixo na porta da igreja. Mas Deus sabe de tudo e o vendaval me proporcionou essa foto.

Contratamos uma orquestra e escolhi entrar com os clarins + marcha + aleluia (versão em português), parece muita coisa mas fica LINDO!!!!
Nas mãos eu tinha um buquê, terço e o relicário com a foto do meu avô que faleceu. Eu entrei com meu pai, sorrindo e fui uma noiva muito feliz durante a minha entrada, não chorei e me senti muito grata por ver a minha família e meu esposo emocionados.

Eu tive uma assessora e foi fundamental para ter um cortejo organizado e garantir que tudo fosse conforme o planejado. A dica para as noivinhas é investir em musicos e assessoria para a cerimônia.
Minha decoração foi clássica, pois a igreja já é muito bonita e queria destacar a estrutura moderna dela. Achei que ficou bem harmônica e combinou com a minha proposta, isso é o mais importante, ter a cara de vocês!
Aproveitem muito e vivam o momento como acharem melhor, não regra para a sua entrada, entre sozinha, acompanhada, chorando, cantando ou sorrindo… O que vale é ser você mesma. Desejo um bom casamento para vocês 🥰