Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Novata outubro 2024 São Paulo

Entrada de noiva sozinha

Tamires, dia 10 de Abril de 2024 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Bom pessoal

Vim aqui fazer questionamentos e também uma forma de desabafo.
Gostaria de saber se é feio entrar sozinha na cerimônia de casamento? Tenho meu pai, porém nesse processo de casamento a animação está mais entre eu e meu noivo, ao longo da vida tive péssimas relações com meus pais e acho que pra alguém entrar comigo teria que ser um alguém muito próximo a mim emocionalmente falando, e meus pais não são, apesar de eu amá-los muito. Porém, sempre fui forte sozinha em levar a vida sem muito apoio deles, gostaria de entrar sozinha por conta disto.

9 Respostas

Última atividade por Suélen, dia 29 de Maio de 2024 às 14:35
  • Suélen
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Suélen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, deve ser algo que faça sentido para você e te deixe confortável. Com certeza haverá palpites e questionamentos, mas faça o que você achar melhor.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo as noivas que entram sozinhas em seu casamento.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante outubro 2024 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu não vejo problema algum em entrar sozinha, pelo o contrário, eu acho lindo e empoderador! Estava até comentando sobre em outro tópico aqui… eu também vou entrar sozinha! Primeiro, que a relação com meu pai tem sido bastante complexa nos últimos anos. Segundo que eu realmente não gosto da ideia de ter “um homem me entregando para outro homem”, não gosto mesmo da simbologia. Então também decidi entrar sozinha no meu Smiley smile sinta-se abraçada, e vai ser lindo do jeito que você escolher!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não vejo problema algum em entrar sozinha, se é o que estar no seu coração vá sem preocupações.

    • Responder
  • Flaviane
    Noiva Constante Dezembro 2024 Paraná
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando seriamente em entrar sozinha também.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desde que marquei meu casamento e sabia o local, sabia que queria entrar sozinha. Mas sempre ficaram falando que tinha que entrar com meu pai e não queria. Mas ele queria muito, pois minha outra irmã casou num casamento comunitário e ele não teve essa experiência.

    Então decidi que só entraria se fosse com meu pai e minha mãe. Ai sabe o que aconteceu? minha mãe infartou 1 semana antes do meu casamento, ficou internada e não pode ir no meu casamento (o que meu deixou muito triste), ai de novo não queria entrar com ninguém, conversando com meu assessor. Ele deu a ideia de entrar até a metade sozinha, e depois continuar com meu pai, pois ele queria muito. E assim foi feito

    Minha mãe não estava lá, mas minha outra mãe foi e foi emocionante (tenho 2 mães, minha mãe é casada a muitos anos)

    Então não deixei de entrar com ele, se não quiser entrar tudo bem

    Entrada de noiva sozinha 1

    Entrada de noiva sozinha 2

    Entrada de noiva sozinha 3

    Entrada de noiva sozinha 4

    Entrada de noiva sozinha 5

    Entrada de noiva sozinha 6

    Entrada de noiva sozinha 7

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho um ótimo relacionamento com o meu pai e quero entrar sozinha kakakakaka


    Eu acho cafona toda essa “tradição” mas isso é um gosto pessoal, claro!
    Só para deixar claro que é mais comum do que você imagina!
    Eu já fui em vários casamentos assim, noivos entram juntos ou separados. Eu já fui em casamento em que a noiva entra antes, acredita? Achei super autêntico!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Zero neura com isso. Já se acostume com os palpiteiros que vão perguntar por que você entrou sozinha, mas zero problemas com isso
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema algum, é algo que tem sido cada vez mais comum, e reflete a realidade atual em que as mulheres vem tendo cada vez mais autonomia, e se construindo por conta própria. Faz como você preferir e se sentir mais confortável, é o seu dia!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas