Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Entrada de padrinhos depois da noiva, ofusca o casal?

Nathalia, dia 9 de outubro de 2020 às 09:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Gente, sou uma apaixonada por animações, desde nova, eu queria que as madrinhas entrassem cada uma com uma cor e formasse um arco-iris, para mim a ideia sempre foi visualmente bonita, e depois de "grande", eu pensei "E porque então, não usar essa brincadeira de cores e cada madrinha ser inspirada nas princesas da Disney?", me apaixonei pela ideia, e escolhi a princesa de cada madrinha com muito amor, baseado no gosto das madrinhas (princesa favorita), ou aparencia, ou personalidade Smiley heart

E como se não bastasse, cada madrinha vai entrar com a música tema da sua princesa. E inclusive eu desenhei o vestido de cada uma delas, e maioria vai mandar fazer (vestido inspirado ta gente, não é cosplay hauha)

Eu não acho justo eu ter planejado tudo isso com tanto amor, e no dia não poder ver a entrada deles entendem? Seria muito bizarro eles entrarem depois de mim? Huahua

OBS: Não terá filmagem profissional

24 Respostas

Última atividade por Linara, dia 9 de outubro de 2020 às 21:42
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal... Vai ser super divertido. E você pode mexer no seu cortejo, sem dúvidas será inesquecível ❤️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei a ideia super legal!
    Na minha opinião, a noiva sempre será o momento mais aguardado, mas talvez as madrinhas sejam as mais lembradas após o casamento, por ser algo tão diferente.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode escolher como quiser, vai ser em chácara ou sítio? Pq na igreja não pode ser assim.... muito criativa vc, depois mostra pra gente Smiley smile
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina que ideia criativa para as madrinhas, adorei!! Quanto à ordem das entradas, acho que você é a noiva e vcs podem escolher a ordem que bem entenderem haha, mas particularmente eu como convidada penso que perderia um pouco da expectativa com a entrada da noiva sim.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ia ficar diferente, até interessante! Se você quer muito vê-las entrando, faça assim, o que importa é a sua satisfação!
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Emoção em dobro, quando ver o noivo e quando ver os padrinhos hauah

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que aulão minha gente, adorei.

Eu gosto de pensar também, no sentido de padrinho e madrinha, vem da palavra pai e mãe respectivamente, em diminutivo, assim eles tem como "função", cuidar, amparar, e principalmente torcer né hauah, antes já individualmente e agora como o casal.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada tira o brilho da noiva rs. Ficará lindíssimo 😍
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que ofusca. Noiva é noiva! Além disso, se o casamento é seu, você coloca as entradas na ordem que bem entender, né!? (Minha cerimonialista sempre diz isso kkkk). Mas acho que perde o sentido do real papel dos padrinhos.

A origem da figura dos varia de acordo com a cultura e a localização de uma sociedade, mas nós, brasileiros, não podemos dizer que se trata de uma tradição milenar, pois tudo começou no , realizado entre 1545 e 1563. Nesta ocasião, o clero se reuniu para emitir inúmeros decretos dogmáticos sobre a fé e a disciplina da Igreja Católica e, entre outras coisas, criaram o .

Antes disso, duas pessoas poderiam se considerar casadas se fizessem os seus votos entre quatro paredes, sem que mais ninguém presenciasse o momento. Fácil, não? Mas o determinou que um casamento só se tornaria oficial se fosse celebrado por um pároco e contasse com a presença duas .

Assim, sendo testemunhas, os padrinhos testemunham tudo aquilo que irá ocorrer e não só uma parte do evento. É até mesmo por isso que a entrada deles é no início da cerimônia.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, adoro encontrar irmãs de Disney ahuah, por mim as nossas mães ainda iam de vilãs, mas vai que elas levem para o lado negativo né? Huahuah.

Estou tentando matutar um lugar que dê para eu ver, mas acredito que não tenha mesmo, talvez eu apele para a filmagem

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um espaço aberto, como se fosse um quintal do salão de festas.

• Responder
  • Tata
    Noiva Constante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho, acredito que nada tira o brilho do casal nesse dia. Smiley heart

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei a ideia linda! Sou louca pela Disney, mas minhas madrinhas são muito diferentes entre si, algumas mais velhas, enfim... não daria certo nunca. Depois vem contar mais gente!

Então, eu acho que não colocaria depois de você, afinal, esse momento elas merecem brilhar, mas a noiva é o ponto alto da cerimônia, não adianta rs. No dia do meu casamento, ficarei em um lugar aguardando minha entrada e de lá conseguirei ver tudo. A visão não é das melhores, mas OK. De toda forma, pede para algum familiar filmar pra vc. Não será profissional, mas você poderá ter a recordação desse momento.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc vai casar ao ar livre ?
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, depois que eu coloquei essa ideia na minha cabeça, ninguém mais tiraria hauhau, ás vezes até eu queria ser a minha madrinha hauhau, eu pensei também em pedir para alguém filmar, ou fazer uma video chamada para eu ver ao vivo.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É que como eu nunca vi algo assim, não consigo visualizar hauhaha. Mas estou considerando heim hauha

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já pensando em lugarzinho que eu possa ver hahauha

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, mas pode ficar tranquila que não vai ser as musicas inteiras não, é um "remix clássico" se assim podemos dizer, a banda vai encaixar uma musica na outra, com o tempo do percurso mesmo.

• Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei sua ideia de princesas simplesmente incrível, parabéns.

E se você não se importa de entrar antes não tem problema nenhum noivinha, mas eu acho que perderia um pouco a graça sim, afinal a grande espera é por você. Mas as meninas deram ótimas ideias, de vc ver de algum lugar escondido, ou se não peça para alguém filmar a entrada, de celular mesmo, e assim você consegue ver.

• Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro que entram antes, Nath, mas é algo pessoal. A ideia da hellen é legal, você ver de algum lugar que não te vejam. Mas se seu desejo é ver de lá do altar entra antes sim.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acho que vai ficar um pouco exagerado e cansativo para os convidados, cada madrinha entrando com uma musica isso vai fazer com que o cortejo demore fora que a expectativa maior e pela noiva, se vc entrar primeiro e as suas madrinhas depois os convidados vão acabar não dando tanta atenção para elas ja que vc é o destaque. No fim vc perderia o seu destaque e elas também. Na minha opinião eu colocaria todas para entrar com a mesma música, talvez um tema bem Disney para fazer uma alusão às princesas de uma forma geral não tão específica, e vc entraria depois, assim ambas teriam o seu momento de destaque
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, adorei a sua ideia de princesa da Disney, queria ser sua madrianha kkkkk mas apesar da ideia ser muito boa a estrela principal é você, tenta ver escondidinha ou pede para alguém filmar. Beijo e depois conta pra gente o que decidiu

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum. Vi uma noivinha que fez assim e amou. Faça como vc quer, o importante é que esteja satisfeita com o seu dia.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio que voce possa ver de algum lugar segredo rs , nunca tinha ouvido falar disso , mais acho uma ideia bem legal
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas