Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pollyanna
Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo

Entrada de padrinhos e madrinhas diferentes!

Pollyanna, dia 10 de Agosto de 2017 às 18:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Olá noivinhas, primeiramente quero dizer que sugestões são bem vindas okay?!

Vi uma postagem de uma noivinha em que disse que seria bacana intercalar por que no casamento dela não seria casais por mal se conhecerem (padrinhos e madrinhas escolhidos). No meu caso tive a desistência de 2 madrinhas! e faltam quase 1 mês para o casamento, eu simplesmente estou surtando!! fora a decepção né.... o restante é casal, mais esses dois vão entra sozinhos? fica chato né pensei em intercalar tbm, mais e os outros q são casais não fica estranho? o que acham? sugestões? me falaem de musicas tbm por favor q de certo caso entrem sozinhos?! obrigada meninas!!!!desculpe qlq coisa suhsuhsush o textão

Smiley shame

20 Respostas

Última atividade por Jane, dia 11 de Agosto de 2017 às 18:55
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk AChei!!! Bem engraçado!!! Smiley xd Mas acho que o meu não vai topar!Smiley atonished

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Jane.... a noivinha Beatriz postou uma ideia super bacana acho mt válida ainda mais se seu padrinho for mais de boa....olha aqui nos comentários abaixo (nao estou conseguindo carregar a foto). A entrada dos padrinhos ou padrinho com a plaquinha procura-se madrinha.... to querendo convencer os meus a fazer isso❤❤
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love Isso é ótimo! qnd os padrinhos e madrinhas são bacanas e se importa mais com a participação do que como manda o figurino!Smiley heart

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito interessante! fora que dependendo do estilo do casamento pode até dar aquele ar descontraído e divertido né. Importante é fazerem parte não interessa de que forma!Smiley love Smiley shame amei a idéia!

    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou numa situação semelhante, noivinha! Tenho um padrinho que terminou o namoro e agora não tem par. Tbm ainda não sei o que fazer! Smiley ups

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu agradeço o comentário novinhaSmiley shame Smiley heart

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, hoje os casamentos são feitos a gosto dos casais, acho que se são importantes tudo vale na hora, acho que o carinho fala mais. Smiley heart

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley sexy diferentão né...também por outro lado, hoje os casamentos não são tão tradicionais a risca como antes

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HsuhsuhsushushSmiley laugh

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então acho que seria meio complicado ter que meio que punir os outros casais né, mais como se trata de pessoas talvez um pouco ignorantes melhor por eles é sozinhos mesmo e tentar conversar....por outro lado é meio ruim desfazer um convite q foi feito desde o ano passado ainda mais se tratando de duas pessoas importantes pro meu noivo.

    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confesso que amei kkkkkk achei super bacana a idéia... o problema é que são pessoas mais de idade, um sei que aceitaria o tio do meu noivo, mais o "patrão pai" dele acho dificil kkkkk mais vou tentar convence-los Smiley heart achei um máximo!

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,do meu irmão também desistiram 2 casais...Como não havia quem colocar..então entram primeiro as mulheres e depois os homens.Conversaram os casais que concordaram e deu tudo certo...

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no meu caso dos oito casais apenas um é do meu noivo. Então decidimos que eles ficarão em meia lua, passando por de trás do celebrante (meu casamento não será na igreja e sim no local da festa), então não terá isso de uma lado os da noiva e do outro os do noivo. Tenho três mulheres que ficaram sem par, então elas serão as demoiselles ou damas de honra adultas, vc também pode fazer isso com os homens sem pares. Elas irão entrar por último, segurando um mini bouquet.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho estranho, pq se for casal tem que ser todos casais, e se for homens e mulheres sozinhos, tem que ser somente isso, não acho legal, mas vai de você noivinha!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tradicional seria casal mas quem dita as regras do grande dia são os noivos, se os dois são especiais para vcs então deixa eles entrarem sozinhos mesmo noivinha

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk eu amei! Ótima ideia.
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quee show!! Hahahaha...

    • Responder
  • Giuliana
    Noiva Principiante Maio 2021 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que os outros também são casais, coloca eles como um casal. Creio que não terá problema, é algo para você e eles têm que entender
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que seria legal considerar como casal. Eu tenho alguem que gostaria muito que fosse padrinho, mas infelizmente nao encontrei ninguem pra entrar com ele. Entao acho que ele nao vai entrar como padrinho. Voce nao tem uma irma ou alguem que poderia entrar com eles? Fui num casamento que o rapaz entrou sozinho, mas no caso era pq ele nao poderia entrar com o namorado dele... entao entrou sozinho, mas isso chamou bem atencao...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que chato!Smiley atonished

    Noivinha, se vocês forem daqueles casais brincalhões, e dependendo.. seria legal uma ideia parecida com essa. E claro, se os padrinhos que estão sem par toparem hahaha!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas