Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eloísa
Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo

Entrada de padrinhos estilo americano

Eloísa, dia 2 de Janeiro de 2016 às 00:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas e noivinhos, bom como o título já diz eu estou organizando para que a entrada dos meus padrinhos seja ao estilo americano. Pra quem não sabe, a entrada dos padrinhos em estilo americano será com os padrinhos que o noivo irá escolher (geralmente são os melhores amigos do noivo) e as madrinhas a noiva irá escolher (geralmente são as melhores amigas da noiva). Eles entraram separados e não em casais como no tradicional, mas eu não sei como será essa entrada, um atrás do outro? Madrinhas primeiro e depois padrinhos? Alternando entre homens e mulheres? O que vocês acham ??

13 Respostas

Última atividade por Eloísa, dia 3 de Janeiro de 2016 às 18:01
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadão Beatriz Smiley catface
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor acabei de ver esse debate e lembrei de vc *-* la esta explicando bem em relação aos padrinhos e madrinhas no estilo americano... vê se te ajuda um pouco pelo menos kkkk Smiley smile bjuss

Entrada de padrinhos estilo americano - 1
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ensaia flor pelo menos duas vezes ensaia e se não for contratar cerimônial, chama uma amiga ou uma prima e passa tdo p ela organizar tdo direitinho
    • Responder
  • Pablo
    Noivo Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza ficará muito legal!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb não curto mts casais, mas acabei colocando 5 pra não ficar mt indecisa em quem chamar Kkkk. Arrasou todas as amigas juntas. Beijos
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Naiara eu tenho muito medo de virar uma bagunça, ainda mais por ser tão diferente acaba que ninguém irá entender nada kkkk Obrigada pelas suas dicas ! Smiley shame
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito legal Pablo, vou pesquisar mais sobre essa idéia ! Obrigada Smiley catface
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Thaís eu também acho chato, fora que depois ficam milhares de casais de padrinhos RS. Eu particularmente não gosto de muitos casais de padrinhos em casamento, acaba ficando cansativo e o melhor é que todas as minhas amigas serão as minhas madrinhas ! :3 Muito obrigada pela sua ajuda Thaís Smiley shame
    • Responder
  • Eloísa
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu já pesquisei bastante essa entrada, mas como eles entram eu também não sei RS. Realmente eu também acho que alternando será mais organizado. Muito obrigada pela sua ajuda Beatriz ! Smiley catface
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a sua ideia, assim vc não precisa convidar os casais. Ex: vc gosta mt do homem mas nem tanto da esposa dele mas se ve obrigada a chamar pra não ficar chato sabe. Infelizmente nunca vi um casamento assim, mas será lindo.
    • Responder
  • Pablo
    Noivo Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Pablo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi dois casamentos assim e neles entravam primeiro os padrinhos e e depois as madrinhas. Os padrinhos por estarem mais próximos do noivo e as madrinhas, da noiva.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Ativa outubro 2016 Distrito Federal
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui em dois casamentos um alternando entre padrinho e madrinha e o outro primeiro as madrinhas e dps os padrinhos e sinceramente o primeiro nessa parte ficou mais organizado pq eles sabiam q ia entrar dps de seu PA, E no outro eles baguncaram pq não conseguiram identificar. Claro q vai tbm da organização Mas particularmente prefiro alternado
    • Responder
  • B
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vc me pegou... que eu vi em casamentos americanos são que eles entram juntos porém ficam separados no altar.... de um lado os padrinhos e do outro as Madrinhas... Mas se vc quer a entrada separada, vc pode fazer alternado... para não aglomerar na hora de arrumar o povo no altar.... beijus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas