Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jordani
Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Entrada de padrinhos: Mix entre o estilo americano e o tradicional. O que acham?

Jordani, dia 7 de outubro de 2019 às 12:53 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6

Eu e meu noivo estamos montando nossa lista de padrinhos e tem um amigo dele sobrando. Temos 7 casais (ao todo) e 1 padrinho "sobrando".

Quero que nossos padrinhos sejam pessoas que realmente são importantes para nós, que de certeza forma sempre "ajudaram" nosso relacionamento e não meros enfeites de altar.


Ele queria chamar uma "amiga" dele, mas não quero ela como madrinha porque ela já trouxe discórdia várias vezes para o nosso relacionamento. Eu até tenho uma amiga de muitos anos que eu poderia chamar, porém quando comecei a namorar meu noivo foi uma pessoa que não deu apoio e não tem contato com meu noivo. Como eu disse, quero pessoas que sempre contribuíram de certa forma para o nosso relacionamento.


Ai, que vem minha dúvida. Andei pesquisando alternativas de entradas para padrinhos que não precisasse formar pares, e achei o estilo americano, em que os padrinhos e madrinhas entram sozinhos.


Minha ideia foi a seguinte: quem é casal (teremos alguns casais que fomos padrinhos) entrará com seu par e os solteiros entrarão sozinho. Irei padronizar as cores das roupas e estava pensando em 1º entrar os solteiros e depois entrar os casais. O que vocês acham? Será que ficaria estranho? Meu noivo achou a ideia diferente. Quero dicas e opiniões.


Se alguém fez o casamento assim e puder mandar fotos, eu agradeço.


6 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 8 de outubro de 2019 às 03:52
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos na mesma situação, vamos personalizar a entrada e lá na frente ficarão, madrinhas de um lado e padrinhos do outro, procura vídeos de homens entrando primeiro depois as mulheres e vê se vocês gostam, nos nao gostamos e vamos tentar personalizar a entrada de algum jeito. Espero que te ajude
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fica "chato" separar os casados?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho um pouco confuso

    Porque não escolher apenas o estilo americano ja que tem um padrinho "sobrando"?

    Assim fica mais fácil o cortejo

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que pode ficar confuso. Se fossem só algumas madrinhas, poderia colocar elas como demoiselles e depois entrar os casais de padrinhos. Mas na verdade você quer 3 entradas diferentes, uma só das madrinhas solteiras, uma dos padrinhos solteiros, e uma dos casais. Seu cortejo pode ficar até um pouco longo por causa disso. Então eu colocaria todos no cortejo americano.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em fazer assim, mas acho que fazer tudo no estilo americano ficaria melhor.
    No meu caso, tinha só minha irmã sem par. Ela entrou sozinha na frente e os casais atrás. No altar ficaram as mulheres de um lado e os homens do outro.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não terá problema em fazer assim! Mas pq não faz tudo no estilo americano?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas