Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva VIP Novembro 2023 Paraná

Entrada de pais separados na cerimônia....

Morgana, dia 4 de Março de 2018 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Oi noivinhas...
Então... vou casar em uma cerimônia católica na igreja... meu país ainda são casados mas os pais do meu noivo não... sempre sonhei com os casais d pais entrando antes da gente e depois meu Pai e minha sogra saem pra entrar com a gent... não gosto do estilo mãe da noiva entra com o pai do noivo... então queria q me dessem sugestão d como fazer... até pensei em o pai dele entrar com a irmã dele e a mãe dele entrar com meu irmão... assim entra toda a família... mas não sei se fica legal... o q sabemos q a mãe dele não aceita q a madrasta entre com o pai....e agora o q acham q devo fazer...😦😦

12 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Março de 2018 às 23:54
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesma situação, meus cunhados acompanharam os pais, Mae com filho e pai com filha!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um casamento onde os pais da noiva eram separados também, mas eles entraram juntos, ficaram juntos no altar e saíram juntos. Mesmo com nova esposa do pai da noiva estando na festa, eu achei legal. Eles deixaram seus problemas e se concentraram no que era importante, o casamento da filha. Estando juntos ou separados continuam sendo os pais dele, são eles que devem entregar o filho a esposa, deixando os problemas de lado. Pode ficar o clima chato, mas ok, o que é mais importante nesse dia? Essa é a minha opinião
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia dar a ideia do que farei na minha cerimônia, meu país são separados e o do noivo não, meu sogro entrará com minha madrasta, minha sogra com meu noivo, eu com meu pai, minha mãe com meu padrasto ...
    Chegando no altar cada um vai pro seu casal...
    Que no caso é minha sogra ao lado do meu sogro e meu pai ao lado de minha madrasta, todos irão participar da cerimônia e na sai da cada um sai com seus respectivos ...
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo! Boa sorte
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo é do tipo queitao q deixa pra la pra nao se incomodar... apesar d ter 28 anos morre d medo dos pais... cheguei a falar isso pra ele e ele ja falou q nao vai dizer nada pq nao quer confusao... entao sugeri isso dos irmaos... mas ele ficou d ver se a mae dele topa entrar com meu irmao...
    • Responder
  • Leyslie
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Leyslie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To com esse mesmo dilema. No meu caso, vou falar pro meu noivo pedir pra eles entrarem juntos mesmo assim. Espero q eles aceitem.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho essa ideia dos irmãos bem legal!!

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha meus pais foram nossos padrinhos, e eles são separados, tem outros pares mais nesse dia ficaram um ao lado do outro. Pois quem está casando é a filha deles. No caso os pais do noivo não aceitam nem nesse dia? Não vejo problema nisso conversa com eles e com seu noivo. Meus pais não falaram nada acharam normal.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer assim: vou andar levemente na frente dos dois. E eles meio que "escoltando". Pra dar certo. Pra mim foi a opção viável pq eu queria mesmo era entrar só com a minha mãe, mas ia dar muita confusão
    • Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei essa ideia super interessante, até pra quando os pais são casados. O ruim é arrumar espaço no corredor para os três passarem. Vou começar a pensar mais nessa situação.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, no meu caso meus pais que são separados. Eu decidi entrar com os dois e ele tbm vai entrar com os dois. Lá na frente (aqui não ficam no altar mas no primeiro banco) vão ficar só meu pai e minha mãe e os meus sogros (eu não admito que a esposa dele sequer entre no cortejo, muito menos que fique na frente por respeito a minha mãe).


    É uma boa. Infelizmente quem tem pais separados precisa se adaptar. Eu custei a aceitar isso é até que tô gostando dessa entrada.
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema na sua ideia, o ruim é quando alguém que vai participar não aprova, mas tente conversar com ela, vc vai casar na igreja? Pq tem igreja que é chata com relação à isso, não quer muita gente no altar.
    Meus pais são separados e possívelmente farei do jeito tradicional.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas