Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claudia
Noiva Novata Maio 2025 Paraná

Entrada diferente

Claudia, dia 9 de Janeiro de 2025 às 10:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Gente, eu fiquei adiando pensar pq pensei que teria alguém comigo na data (rezava que as coisas familiares mudariam a tempo), e agora estou tendo que viver com as opções certeiras sobre minha entrada:

- Posso entrar sozinha, tradicionalmente com o buquê
- Poderia entrar com minha sogra que é uma querida e nesses últimos 2 anos fez papel de mãe
- Surgiu a ideia de entrar com a Imagem de Nossa Senhora (unica mãe q não abandona ) e eu amei, mas a princípio teria que abrir mão do tradicional buquê, mas agora comecei pensar, mesmo não sendo a mesma coisa, poderia usar um corsage apenas para simbolizar, mas será que ficaria muito cafona?
O que vcs conseguem imaginar? Estou completamente aberta a ideias, opinioes e sugestões Smiley smile

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Janeiro de 2025 às 20:16
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entra sozinha com o buquê vai ficar top, se vc ainda quiser homenagear nossa senhora, compra um terço bonito, só fique atenta para não sumir, o da minha prima sumiu, está procurando até hoje kkkkkk, é isso, Deus a abençoe.

• Responder
  • T
    Noiva Principiante Maio 2027 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super lindo a entrada sozinha, fora que as fotos focariam apenas em você nesse momento

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entrei sozinha. E não tenho nenhum problema familiar, entrei sozinha por achar mais bonito mesmo!
    • Responder
  • MARIA
    Noiva Principiante Março 2025 São Paulo Estado
    MARIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei lá, minha opinião bem particular.

Eu entraria sozinha, poderosa, com um bouquet bem lindo.

Entrar com imagem na minha opinião é meio estranho, por mais que vc seja muito católica não vejo beleza nisso, acho que não vai ficar elegante, vai ficar "desajeitado" vc com uma imagem na mão, parece procissão ou que vc deve estar pagando uma promessa por estar casando...

• Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Março 2025 Rio Grande do Sul
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entraria sozinha com um buque maravilhoso e um terço bem bonito.

É seu momento de brilhar e além do mais, estando com o terço, vc não está sozinha nunca. Está com Deus!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto das duas opções acompanhada. não acho legal entrar sozinha. daria pra entrar com a imagem e um buquê também.

Não há algum outra pessoa ou amigo que entre com você? Aqui eu entrei com um amigo padre e depois entrou a imagem de nossa senhora e deu tudo certo

• Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá ..
    Como sua sogra já vai entrar com seu noivo, eu entraria sozinha com o buque, ou essa opção da colega acima com buque e o terço.
    Como é devota de Nossa Senhora, poderia também fazer uma entrada de alguém importante pra você com a imagem, ficaria muito lindo e representado que ela é a única mãe q não abandona

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As 3 sugestões são boas...
    E se ao invés da imagem nas mãos vc usasse o terço com a imagem junto com o buquê?
    Fica lindo e vc não abriria mão do tradicional buquê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas