Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Constante Julho 2020 Mato Grosso

Entrada diferente na cerimônia 😅

Renata, dia 20 de Dezembro de 2019 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá meninas, tudo bom?


O dia do meu casamento, também é aniversário do meu esposo. Estava pensando em fazer uma surpresa, entrar tocando violino, iniciei minhas aulas ontem e com muito ensaio e foco até lá consigo estar ótima. Meu único receio é o nervosismo na hora. Combinaria com a orquestra, e entraria tocando Oceans. Essa é a primeira ideia de surpresa, a segunda seria um dia antes do casório preparar um jantar romântico pra ele 🤗Então meninas, o que acham? Qual dos dois?

17 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 21 de Dezembro de 2019 às 01:16
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, que ideia linda! Se eu fosse você escolheria a opção do jantar porque é algo mais relaxante, no dia você pode ficar muito nervosa e você tem que ser o foco haha. Mas você pode também nos votos ( se forem fazer ) dar os seus parabéns a ele também de uma forma romântica e fofa 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vc gosta das duas opções se joooooooga!

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....faz o que o seu coração mandar!
    Mas eu faria o jantar no seu lugar.
    Na entrada da noiva vc que é o foco.
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho lindo a ideia da surpresa, mas na minha opinião eu faria na recepção ou horas antes

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Renata, eu levaria em consideração algumas coisas: tocando violino, você fica com as duas mãos ocupadas (não daria pra entrar de mãos dadas com alguém) e sua cabeça fica de lado (porque precisa encostar na queixeira). Você teria dificuldade para olhar seu noivo, por estar de lado, e teria de entrar sem buquê também.

    Se você pensou em todas essas questões e mesmo assim acha uma boa ideia, vá em frente. Mas eu indicaria você apresentar a música na hora dos votos. Um amigo compôs uma música para a noiva e cantou, tocando violão. Foi emocionante e lindo! Acho que seria uma boa opção pra você Smiley winking

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caraca, entre tocando violino, ou toque na festa!
    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaria muito interessante noivinha, mas eu mesmo acho que vou está tão nervosa que não quero nem ler os votos kkk Só uma ideia também, ja vi noivas lerem um texto no microfone para o noivo antes da entrada dela, seria uma surpresa legal e tem muitos videos no youtube caso queira olhar como fica

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa oceans no violino vai ficar top🥰🥰❤
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem que fazer o que sentir no coração! Em relação a entrar tocando eu acho que eu faria o seguinte, pra não ficar mt nervosa em entrar tocando, eu iria me encontrar com ele 30 minutos antes da cerimônia, surpresa, ele estaria vendado e eu na frente dele (sem ele saber) começaria a tocar e pediria pra alguém tirar a venda dele depois que eu iniciasse a tocar! Acho que seria um momento especial, intimista e único!
    • Responder
  • Stéphany
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Stéphany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei as duas ideias, mas concordo com as meninas que a entrada da noiva é algo único no qual você tem que curti esse momento. Você poderia fazer essa homenagem durante um outro momento do casamento, mas com toda certeza o noivo vai amar....
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolheria o jantar romântico, entrar tocando tiraria um pouco o SEU "brilho" daquele momento.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otima ideia de surpresa, porém não aconselho que seja n sua entrada, esse seria o seu total e exclusivo momento, sem contar o nervosismo né
    Então opinaria em fazer em alguma hora, quem sabe talvez apos a cerimonia nos votos (se tiver)
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Eu acho que a entrada da noiva é o seu momento , você deve ser o centro das atenções . Eu pensaria em outra coisa pra ele , o jantar romântico é ótimo , ou então contratar alguém pra tocar algumas músicas que ele gosta bastante e afins , ou pedir pro próprio DJ tocar algumas músicas e dizer que é em especial pra ele .... Depois conta o que decidiu noivinha !
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Renata, acho que isso tiraria o foco da sua entrada como noiva que já é bem emocionante, sugeriria que em algum momento da cerimônia ou talvez da festa, vc possa fazer essa linda homenagem!

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você achar que ficará muito nervosa ou tímida no dia, toque violino pra ele no jantar romântico a dois! Assim não tem erro. Apresentações em público podem ser bem complicadas pra quem não tem o perfil ou não está acostumada! Mas se você achar que encara de boa, será uma linda homenagem!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! Mas acho q pra entrar talvez vc se enrole, nervosa, andando e tocando ao mesmo tempo. Pq não toca uma música pra ele durante a cerimônia? Talvez depois/durante os votos?
    • Responder
  • Kennedy
    Noivo Principiante Março 2022 São Paulo
    Kennedy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite
    Achei super massa suas ideias eu adaptaria também se fosse no meu caso, porém neste tão esperado dia é muito estressante de muito nervosismo, meu noivo iria entrar contando porém a minha acessora disse que não iria conseguir por conta da emoção e nervosismo se eu estivesse no seu lugar eu optaria pela segunda opção .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas